sexta-feira, 24 de maio de 2013

A Historia de Uma Rainha Capitulo 6- Um Novo Amigo.

Kibure estava andando pelo reino e Viu Kamwe e Uongo Juntos eles pareciam felizes (Kamwe estava Flertando com Uongo).
Kibure evitou passar perto deles, e Continuou seu Passeio pelo reino.
Ela estava passeando quando Esbarrou em um Leão desconhecido.
?: Quem e Você?
Kibure: Sou kibure a Futura Rainha do Lado Sul.
?: Me Chamo Rock, eu Ouvi Muito sobre Você.
Kibure: Serio??
Rock: Claro, Majestade.
Kibure: Não precisa disso me Chame de Kibu.
Rock: Ok Kibu.
Kibure: Onde estão seus Pais?
Rock: Virou Minha Babá Agora?
Kibure: Não Custa nada Avisar a eles que está aqui né?
Rock: Verdade, se eles estariam aqui eu Avisava.
Kibure: Não estão?
Rock: Não estão em outro Lugar...Nas Estrelas...
Kibure: Desculpa..eu não Sabia. Kibure pensou -Só Dou Mancada-.
Rock: Que Tal  Nós Brincarmos?
Kibure: Adoraria Rock.
Eles dois Brincaram o dia todo depois Kibure foi Apresenta-lo para Seus pais Kinga lembrou do desenho que naila Fez Na Pedra e Pensou se aquele filhote era o mesmo do desenho.
Depois rock foi Ficar um tempo sozinho e Kibure estava andando de bobei quando encontra Uongo.
Uongo parecia tenso quando ela chegou mais ele estava sem a Kamwe então kibure foi falar com ele.
Kibure: Oi.
Uongo: Oi Kibure...
Kibure: Que que foi ta mais nervoso que noivo em dia de casamento.
Uongo: Não Duvido que o Noivo esteja mais que eu. u.u'
Kibure: Então oque ta Acontecendo?
Uongo: Kibure Você Gosta de min?
Kibure: Como Amigo.
Uongo: Não como Namorado.
Kibure: Oque!!??
Uongo: Não?
Kibure: Uongo..eu acho que não temos Idade para pensar nisso.
Uongo: Já que não esta Interesada.
Kibure: Não é isso...
Uongo: Então você ta!?
Kamwe espiava de longe e ouviu oque Kibure falou para Uongo ela ficou com mais ódio ainda.
Kibure: Oque!? eu acho que você deveria ficar com a Kamwe.
Mais ela já tinha ido embora furiosa.
Uongo também foi mais não estava com raiva e sim apaixonado.

Continuaaa....

Um comentário:

  1. Olá por favor entre nesse blog ele é meu! http://oreiking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir