terça-feira, 14 de maio de 2013

Resuldado do Concurso!!

Obs: eu ficarei alguns dias sem postar pois minha internet caiu e desculpem mesmo estou postando isso na lan house então me perdoen.

Quem Ganhou foi a Nala por ter superado a morte de kopa e ainda ter forças para cuidar da kiara.
Eu adimiro a força da nala Mais realmente Prefiro a Sarafina ela Tentou Proteger Mheetu até o Ultimo segundo mais não foi o suficiente, e ainda cuidou da nala e a sarabi devendeu kopa deu sua vida pelo seu neto.
Pessoal hoje foi só isso eu nao sei quando irei voutar mais acho que será uma semana só e alendo mais não irei pagar pois e de GRAÇA.
UHHUUUU.
Bom pra min '-'.
Até mais

2 comentários:

  1. PARABÉNS NALA,VC É UMA GRANDE MÃE :)
    achei legal esse concurso,pois todos deram sua opnião sobre quem gostavam!!

    ResponderExcluir
  2. Dato curioso : Kopa no murio escapo
    Esta Vivo

    ResponderExcluir