quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Conto de Dois Irmaos Ultimo Capitulo

Quando simba Voltou cada Um estava com suas Familias.
Malka e Chumvi eram os Unicos Solteiros e Zira se Aproveitou da Situação e Teve relações com Chumvi e disso Nasceu Kovu.
Tama Namorou com Tojo e teve Vitani.
Vitani foi Roubada Quando Filhote sendo meses Mais Velha que Kovu.
Kula logo depois namorou com Chumvi.
Chumvi e Kula Tiveram Afua e Liara l (Eu Acredito que Kopa e Vitani tiveram Riku e Liara ll)
Kula nao sabia do relacionamento de Chumvi e zira e Não se Meteu.
Após a Morte de scar Simba tentou convencer as leoas do exilio a ficarem do seu lado mais todas seguiram zira que foi exilada.
Nuka nessa época era Criança e kovu e vitani eram Recen-nascidos.
Simba e Nala tiveram Kopa e depois kiara.
Assim o Ciclo comtinua
Fim......

4 comentários:

  1. Que legal o seu blog!! Muito bom mesmo. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e se você quiser dar uma olhada no meu blog, aqui está o link:http://apedradoreitlk.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi, eu li sua história e amei muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Se vc quiser, por favor leia o meu blog que eu estou criando, e quero muito q ele seja reconhecido, obrigada http://diarioreileao.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir