sábado, 4 de maio de 2013

A Historia de Uma Rainha- Review

Eu me Chamo Kibure meus Amigos me Chaman de Kibu, Meu pai e o Grande rei dessas Terras e Minha mae a Melhor Caçadora, Um Dia Serei tanto Quanto uma Grande Rainha e uma Grande Caçadora.
Minha Avó Diz que Pra min ser uma Grande Rainha devo ter um Grande Povo, Mais so tem 12 Leoes Nas terras do Meu Pai sem Contar meus Amigos Kuami,Ukweli e Uongo, Kuami e minha melhor amiga e Ukweli meu Melhor Amigo, Tambem tem a Kamwe ela Nao Fala Muito comigo as Vezes acho que ela tem Inveja de Min pois eu sou a Herdeira e tenho Varios Amigos.Uongo sempre fica me olhando Estranho e Kamwe sempre ficava Irritada com isso, Eu acho que ela gosta Muito dele ou ela e apenas Chata mesmo.
Meu pai sempre me Disse que nunca devo Confiar em Ninguem mais nao Entendo isso as vezes Minha Mae Tambem me Diz isso,Nunca entendi oque queriam Dizer mais isso Pode me Ajudar no Futuro.
Agora devo me preucupar  em ser Uma Boa Rainha,Caçadora e Principalmente Mãe...
Kuami sempre me Apoiou ela e uma Leoa Marrom claro com Olhos azul Penetrante.
Ukweli e um Leao meio Amarelado, com Juba preta e Olhos Vermelhos.
Kamwe e uma Leoa Beje claro com Olhos Verdes.
Uongo e Um Leao com Juba Azul e Mechas Verdes ele e Muito Exibido e sempre Duvidava de Min.
Meu reino e Tao Grande que Dividido em 2 Partes Partes Sul e Norte.
Meu pai nunca deixou eu ir pro lado norte, Pois ele diz que la os leoes São Muito mais Selvagens que o Lado Sul.
Eu nunca fui lá e nem quero ir As leoas do meu reino Falam Muito Mal daquele lugar e quase Nunca falam bem de lar.
Eu acho que Kamwe veio daquele Lugar do jeito que ela é ninguem quer ficar Perto dela, Eu tento ser legal com ela mais ela não me da confiança.
As vezes eu ate Evito Passar por ela, Parece que todos os dias ela esta de mal humor.

(Pessoal essa foi a Review da historia de Uma Rainha bem Interesante nao e?)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Da Muito trabalho eu irei narrar e algumas vezes será a propia Kibure assim vai ficar melhor e até vai ter musica'-'

      Excluir