segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 3- Amigas Talvez Inimigas Sempre

Obs: Agora e a Propiá Kibure que ira contar a Historia Ok Fui.

Amanheceu e Logo cedo eu Acordei para me Encontrar com Meus Amigos eu sai de Fininho da Caverna Mais Mesmo Assim Meus Pais me Impediram.
Kinga: Aonde Pensa que Vai?
Tamu: Você Não ia Sair de Casa Tão cedo assim Para Aprender como ser Uma Rainha Não é?
Kibure: Desculpa eu só queria me Diverti um Pouco, A Meses estou Treinando.Disse eu
Tamu: Então Oque Você Acha Kinga?
Kinga: Está Bem, eu Deixo.
Kibure: Isso Não e Justo..Pera ai Oque?
Kinga: Você Esta Treinando Muito Ultimamente Deve Descansar.
Kibure: Obrigada Papai. Eu Saio em Disparada.
Kinga: Tenha Cuidado!!!
Eu Fui Caminhando até a Minha Pedra aonde Nós nos Íamos nos Encontrar.
Mais Quando Cheguei Tinha alguém Lá eu Não a Conhecia, Então me Aproximei.
Mais Quando vi ela estava Afiando as Garras na Minha Pedra e Não me Controlei.
Kibure: Oque Você Esta Fazendo?
?; Se Você Não Esta Vendo, Estou Afiando as Minhas Garras.
Kibure: Na Minha Pedra?
?: Não é Sua Pois Não tem Seu Nome.
Kibure: Tem Sim, Olha Ali. Aponto para um Lado da Pedra que esta Escrito Kibu.
?: Olha Isso não Prova Nada.
Kibure: Sai Logo Dai!!
?: Só saio Quando Quero, E oque Você Vai Fazer? Me Bater?
Kibure: Não Vou Fazer Isso. Empurro ela da Pedra e ela Cai Na Lama.
?: Grrr... Você Acha que Isso Acabou?
Kibure: Para a Rainha Sim. Me Sentindo Orgulhosa.
?: Então Você e a Futura Rainha, Me Impressiono como seus Pais devem te Aturado.
Kibure: Olha aqui Porque você não Vai Logo Embora?
?: Você Acha que eu Ainda estaria aqui Sem um Bom Motivo?
Kibure: Fala Logo.
?: Estou esperando Uongo o Único Leão Legal Por Aqui. (Porque Você ainda não Conhece Ukweli)
Uongo: Kamwe Vamos, Kibure oque Faz Aqui?
Kibure: Estou esperando Meus Amigos.
Kamwe: Vamos, Não Vamos nos Misturar.
Eles Foram para longe de Min e me deixaram Sozinha.
Eu fui caminhando Pelo Reino...
Quando Vi estava indo Na Direção de Uma árvore aonde estava Ukweli e Kuami.
Eles dois estavam deitados um do lado do Outro na Sombra, eles pareciam Muito Cansados.
Kibure: Oque Aconteceu?
Kuami: Nossa Mãe só deixou a Gente sair Agora.
Kibure: e Porque estão tão Cansados?
Ukweli: Ela Botou a Gente para treinar a Caça.
Kibure: Se Sairão Bem?
Kuami: eu Sim.
Ukweli: Eu Nunca vou Caçar, Vou Virar Vegetariano!!
Eu e Kuami Começamos a Rir.
Ukweli me Perguntou se eu vi algo Novo pelo Reino e eu Respondi - Apenas as Mesmas árvores,pedras e rios, e uma Leoa Nova.
Kuami: Quem e ela?
Kibure: Uma Nova Amiga de Uongo, Chamada Kamwe.
Ukweli: Vou Pedir uns Conselhos para ele..
Kuami: Fica Quieto.
Kibure: Ela e Muito Mal Humorada.
Kuami e Ukweli: Estamos do Seu Lado Kibu. Eles se Olham e depois se Viram cada um para um lado.
Kibure: Acho Muito Fofo Quando Vocês Falam ao Mesmo Tempo.
Ukweli: Que Nojo!
Kuami: Eca!!
Todos Nós Brincamos de Pique-Esconde e depois Fomos Jantar e depois Dormimos.
Eu não Parava de Pensar naquela Insuportável da Kamwe e Não Consegui Dormi Meu Pai Acordou e Foi Falar Comigo.
Kinga: Oque Foi Kibure?
Kibure: E Que tem uma Nova leoa ela esta Me Incomodando.
Kinga: Não Pode Julgar as Pessoas pelas suas Ações.
Kibure: Sei Disso..
Kinga: De Uma Chance Para ela a Se Adaptar, seja Legal com ela.
Kibure: Ok Papai.
Kinga: Ela está só Filha ela não tem pai nem Mãe ela Mora no Lado Norte.
Kibure: Deve ser Por isso que ela e Má.Falei Baxinho
Kinga: Pode até Ser, Mais Agora Vá Dormi.
Nós nos deitamos e Finalmente Consegui Dormi em Paz, Pelo menos os Roncos de Ukweli Não Me Emcomodavan  Tanto.

Comtinuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário