sábado, 9 de novembro de 2013

A Leleka!!!!!!!!

Pessoal eu vi monte de blog fazendo isso...eles falavam sobre eles mesmos, e colocavam a imagem  deles, então eu resolvi fazer Também :P
O Problema é que eu não consegui passar a minha imagem pro pc, então vocês nunca vão me ver u.u
Mais irei falar algumas coisas sobre mim e.e

Nome:- Isabeelle V.D.S
Idade:- 11 (Sou Novinha mesmo XD)
Local aonde Mora:- Rio de janeiro
Nome da conta:- Gabi GM
Cor dos cabelos: ?
Cor dos Olhos:- ?
Cor da pele:- ?
Personalidade:- Maluca, Alegre, Rebelde e Vid4 Lok4 e.e
Personagens de Tv Favoritos:- Bolt, Hachi, Raphael, Kovu, Homer Simpson e.e
Curiosidades:
- Criei o blog porque era febre no ano passado ^^
- Sempre fui maluca pelo Raphael das tartarugas ninja.
- Gosto de todos os estilos de Músicas
- Uso muitas girias e.e
- #Meinspira me Inspiro e.e
- Jogo FH
- Sou paçoqueira e.e
- Podem me chamar de tia u.u
- Acham que eu pareço com a Blue do WF e.e

Pessoal eu não sei como eu posso me "Mostrar pra vocês", mais eu tenho algumas imagens que eu me acho parecida e.e


Só pra deixar claro, eu me pareço muito com a segunda imagem XD

5 comentários:

  1. Credo,eu pensei que você tivesse lá pra 15,17 anos.Eu não fazia ideia que você era tão nova assim.

    ResponderExcluir
  2. Você parece ser mais velha! ^^
    V DE VINGANÇA! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    OMG adoooooooooooooooooooooooro esse filme! :33333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Tayane diz: Que coincidência!!!Kovu também é um dos meus personagens preferidos!!!

    ResponderExcluir