quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 14

                                                            Love a Two
                                         Capitulo - 14
Com o tempo os boatos começaram a desaparecer, mais outros começavam...principalmente sobre Augen....
Todos os adolescentes do reino não se aproximavam dela, a não ser os rapazes.
Ela estava inquieta desde que uma mensageira avisou-lhe que ela teria uma visita, os rapazes já preparavam a maquina de tortura pensando que era um "Amigo".
Mais quando Augen menos esperava a visita chegou.
Ela estava fazendo seus passeios matinais quando ouviu um grito.
?:- AAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUGEEEEEEEEEEEEEEEENNNNN!!!!!!!!!!!!!!
Augen:- Mais que porr....- Disse sem terminar a frase, uma leoa havia pulado em cima dela.
?:- EU SENTI TANTO A SUA FALTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Augen:- Tá...me...(*Tosse) Sufocando....- Disse enquanto a leoa a apertava mais.
?:- Quanto tempo!!! Tem pegado Muito!!??.- Disse deixando Augen se levantar.
Augen:- (*Tosse) Não...e você sabe que eu Não sou uma dessas, Mwa!!!
Mwa:- Desculpe...esqueci que não estamos mais na escolinha...'-'
Augen:- Não me lembre disso...aquela escola foi a pior coisa que aconteceu na minha vida...;-;.
Mwa:- Bem aonde eu posso dormir??
Augen:- Dormir!??? Achei que só ia fazer uma visita!
Mwa:- Nammm...mudei de ideia :P
Augen imaginou Mwa com os garotos, e é impossível eu (A Narradora) dizer oque ela tava pensando @_@.
Mpaya e Kujua apareceram do nada, e perguntaram sobre Mwa.
Kujua:- Quem é ela??
Augen:- Kujua e Mpaya essa é Mwa, Mwa esses são Kujua e Mpaya.
Mwa:- Oi!!
Mpaya ficou hipnotizado, já Kujua deu alguns socos no ombro de Mpaya, mais ele estava concentrado em Mwa.
Mwa não demorou muito para conhecer os outros meninos, e logo paquerou Kion.
Kion nem deu tanta bola, a única que previa o pior era Augen, mais depois de um tempo Mwa ficou mas intima com os meninos.

Comtinuaaa...

6 comentários:

  1. é quem será que a Mwa? fiquei confusa eu li a historia inteira mas parece que não a vi nenhuma historia com a Augen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse capitulo não era falar somente sobre a Augen, eu resolvi fazer um pouco sobre o redor de Augen.
      E Logo eu irei mostrar como é a Mwa.

      Excluir
  2. Eita... Prevejo muita pegação -qqqq
    SHAHUSAUUHAUHSAUHASHUSAHUSUHSHSAHU

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei um capitulo perguntinha vc ve wolf rain?

    ResponderExcluir