quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 19

                                           Love a Two
                               Capitulo - 19
As dores do Passado...(Parte 1)
Augen e Mpaya seguiram os gritos de Mwa, mais eles viram que ela estava em um local quase impossível de entrar, ela estava bem no meio de uma pequena ravina, cercada por 2 machos.
Mpaya:- O que vamos fazer??
Augen:- Você eu Não sei, mais eu vou salvar a minha melhor amiga!!.- Disse se jogando na Ravina, Augen bate em algumas pedras antes de chegar no chão, o atrito lhe causa um ferimento no rosto e na perna dianteira.
Quando caiu imediatamente se levantou e deu alguns passos para frente, depois ela olhou para trás.
Mpaya havia entendido o recado...ele deveria chamar ajuda....
Augen corria, mais a sua pata ferida não ajudava....O seu sangue fazia uma trilha, e ela estava muito abatida, mais conseguiu se aproximar de Mwa.
Ela estava em cima de uma árvore, os dois machos que a cercavam queriam força-la a ter relações (Suruba) com eles.
Quando Augen apareceu, imediatamente os leões se afastaram, e a cara de Augen só mostrava o ódio que ela sentia.
?:- Calma...só estávamos nos divertindo....- Disse o Leão com Juba Negra.
Augen:- Deveriam se divertir em outro lugar!!!.- Disse se aproximando.
?:- (Risos) Você ainda é a mesma Augen....
Augen:- E Você é o mesmo....jake....
Jake:- Na última vez que nos encontramos, você me chamava de Maninho....
Augen:- Isso foi antes de seu "Líder" Matar meu mestre!!!.- Disse rosnando para Jake.
O Sangue que saia de seu ferimento no rosto começou a aumentar, então o sangue acabou fazendo uma poça bem ao lado de Augen.
 Jake:- Sabe que eu e o meu amigo aqui podemos matar a sua amiguinha não sabe??
Augen:- Ouse fazer isso e vai voltar sem uma perna para o seu covil!!.- Augen avançou em Jake, mais não continuou porque ouviu alguns risos nas sombras.
?:- (Risos) Não precisa usar violência...afinal somos todos AMIGOS....
Augen Olhou para trás, e seus olhos diziam tudo....ela não queria ver aquele leão....

Comtinuaaa.....


3 comentários:

  1. AAAA MEU DEUS,É O LEÃO QUE MATOU O MESTRE DELA AI MEU DEUS TÔ LOUCA,VÔ MORRER O QUE SERÁ QUE AUGEN VAI FAZER???AAIAAIAAI TÔ TÃO ANCIOSA QUE TÔ ROENDO AAS UNHAS.... AAAA.....
    ESPERO ANCIOSAMENTE O PROXIMO CAPITULO. ASS:LMS

    ResponderExcluir
  2. A Augen congelou! PQP! Só quero ver no que isso vai dar!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. tambem né a mwa é linda,todo macho queria ter relaçoes (suruba)com ela.

    ResponderExcluir