segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 16

                                                          Love a Two
                              Capitulo - 16
-----------------------------------------------Continuando-------------------------------------------------
Bure:- Augen!!?? Achei que estivesse caçando!!
Augen:- Ouvi os berros dele e vim...Mais porque atacou o Punk!!??
Bure:- *Bufo* Ele estava vindo na minha direção...então eu achei que era um invasor...
Augen:- Você é mesmo um idiota!!!.- Disse enquanto ajudava Punk a se levantar.
Bure:- Sinto muito...
Augen:- Não é pra min que você tem que se desculpar...;
Bure:- Desculpe....pink
Punk:- É Punk!!
Bure:- Que seja...- Disse dando as costas para Punk e Augen.
Augen levou Punk para um lugar isolado, e lá tratou dos ferimentos dele.
Que por mais incrível que pareça, não eram tão graves assim.
Punk:- Obrigado por me ajudar...
Augen:- Não há de que...afinal não queria ver sangue derramado na grama ao amanhecer....
Punk:- Porque você ainda finge!?
Augen:- Fingir oque??
Punk:- Você diz que não se importa, mais na verdade fica chorando quando leva um sermão.
Augen:- E Não me importo, prefiro não ligar agora do que me arrepender depois...- Disse pressionando um machucado que estava no rosto do Punk.
Punk:- Ai!!
Augen:- Desculpe....
Punk:- Tudo bem...Você se lembra da primeira vez que agente se encontrou??
Augen:- Sim...me lembro....
Punk:- Você não reparou nada??
Augen:- Porque eu repararia em alguém como Você?? u.u.
Punk:- Nossa essa doeu ;-;
Augen:- É Só a verdade...
Punk:- Enfim...Sabia que eu conheço o Seu mestre?
Augen parou de curar os ferimentos de Punk e prestou atenção.
Augen:- Como??
Punk:- Eu conheço o Sakuro...ele disse que era pra min cuidar de você.
Augen:- Desculpe mais seus serviços não serão necessários...- Disse se levantando e enfrentando Punk de frente.
Punk:- Eu não escolhi isso!!
Augen:- Problema...eu não preciso de ajuda!!!.- Disse se virando e dando as costas para Punk, que torceu o focinho.
Augen voltou para a caverna, e lá ela viu Bure dormindo.
Bure:- Voltou do encontro...??
Augen:- Não era um encontro!!.- Disse deitando ao lado de Mwa.
Bure voltou a dormi logo em seguida, e teve um Pesadelo...
Punk:- Bons sonhos bure...

Comtinuaaa....

Obs:- Tenso @_@

5 comentários:

  1. TENSO MESMO,EU ACHO QUE É O PUNK QUE QUER MATAR A AUGEN E FOI ELE QUE MATO O MESTRE DELA,SÓ PODE SER,PORQUE ELE FICA ATERRORIZANDO TODO MUNDO...AMEI!!!!
    ESPERANDO O PRÓXIMO. ASS:LMS

    ResponderExcluir
  2. Ehr , tá ficando BEEEEEM melhor que antes ;-; mana to tentando seguir okay ?

    ResponderExcluir
  3. (o)___(o).o Punk é bad boy...gostei!

    ResponderExcluir
  4. Mais um pra brigar por ela, era só o que me faltava e-e

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. nao tava comentando mai ja vou comentar dinovu augen tem mto leao atras dela coitada

    ResponderExcluir