sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 5

                                        Love a Two

                                                   Capitulo 5

Augen e Kion ficaram sem graça, mais Augen foi fria demais ao reagir e apenas disse:
Augen:- Preste atenção por onde andar!!.- Bure passava por perto, e ao ver Kion e Augen "Juntos" resolveu tirar satisfação.
Bure:- Oque está acontecendo aqui!!??.- Disse se aproximando.
Kion:- Não deveria estar com as suas fãns??? Não as deixe esperando.- Zombou Kion, Kion colocou a pata sobre o ombro de Augen.
Bure:- (Rosnado) Não toque nela com essas Patas Sujas!!!
Kion:- Quem vai me impedir...??.- Disse aproximando o rosto, cada vez mais perto do rosto de Augen, Kion dá uma lambida na bochecha de Augen, e consegue deixar Bure ainda mais Furioso....
Bure:- Estou Mandando Parar!!!
Kion continuou lambendo o rosto de Augen, Ela tentava desviar, afinal de contas ela não queria ficar toda babada.
Bure:- EU DISSE PRA PARAR!!!.- Disse Bure atacando Kion.
Augen estava vendo diante dos seus olhos uma briga feroz, era pior que a briga que acabou tirando a vida de seu Mestre...
Mais por outro lado...aquela luta era Justa, ambos eram jovens leões...
Augen não aguentou ver eles brigando, Kion sangrava muito, assim como Bure.
Ela saiu dali o mais rápido Possível, ela previa oque iria acontecer....
Ao chegar em uma campina aberta..se deitou na grama alta e começou a olhar as estrelas...
Os astros Formaram um grande leão...ele estava triste,Decepcionado e Pra baixo...
Augen se sentou e ficou olhando as estrelas, ela parou de observar os astros quando ouviu passos atrás dela.
Era Mpaya...
Mpaya:- Está tudo bem???
Augen:- Seria surpresa eu disse-se que não??.- Disse sendo grosseira.
Mpaya:- Não precisa ficar zangada comigo!!
Augen:- Não estou zangada com você...eu estou zangada com o Bure e o Kion...
Mpaya:- Oque eles fizeram??.- Disse sentando ao lado de Augen.
Augen:- Brigaram por min...
Mpaya arregalou os olhos e deu um longo suspiro, depois continuou.
Mpaya:- Quem venceu??
Augen:- Pelo oque eu vi...foi o Bure...
Mpaya:- (Bufo) Logo ele...
Augen:- Como assim??
Mpaya:- Ele é o mais forte de todos nós...Eu falo isso por experiência própria...- Disse brincando.
Augen deu alguns risos, e depois os dois ficaram calados.
Depois eles começaram a caminhar, Mpaya foi contando algumas piadas, mais a maioria era sem graça e Augen só ria pra não deixa-lo triste.
Eles começaram a conversar sobre os "Rapazes", Mpaya contou tudo sobre Kion e Bure, e também explicou porque eles dois tem uma grande "Rivalidade".
Depois de uma hora de conversa, os dois voltaram para a caverna aonde os jovens dormiam.Ao chegarem eles Viram Bure com um grande arranhão na bochecha, que não saia de jeito nenhum.
E Kion com uma mordida na orelha.
Ambos estavam com cicatrizes profundas, e quando eles viram Mpaya e Augen...começaram a rosnar.
Mpaya dormiu longe dos irmãos, assim como Augen.
Augen ficou dormindo em cima de uma pedra, ela não estava dentro da caverna.
Ela estava numa campina aberta, acompanhada de Mpaya.
Os dois estavam mais amigos do que nunca...

Comtinuaa...

Obs:- Esse foi Longo!!! Espero que tenham gostado!!

5 comentários: