quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo - 18

                                                           Love a Two
                                          Capitulo - 18

A relação de Mwa e Augen acabou, as duas não se falavam mais...
Agora Augen estava sozinha, mas também não era o fim do mundo...
Mwa também estava sozinha, nenhuma outra leoa quis conversar ou se tornar amiga dela porque ela era a "Ex-Amiga" de Augen.
O Sofrimento de Augen não acabou só ali, ela teve um pequeno "Replay" de sua vida, e dos melhores momentos dela...
Em todos esses momentos Mwa estava ao lado dela, mais em um único momento Mwa não apareceu...
Na Morte do Sakuro....
Augen ficou num desespero que não tinha tamanho, quando contou para o seu bando eles acharam que ela havia o matado...mais não era verdade...
Quando lembrou dessa parte, Augen voltou ao mundo real, e depois vagou pela savana.
Mwa observava Augen de longe, mais o seu olhar dizia tudo...ela não queria falar com Augen...
Augen continuava vagando até que se depara com Mpaya.
Mpaya:- Oque você fez!!??
Augen:- Como??
Mpaya:- Graças a você a Mwa não fala mais comigo!!
Augen:- Pouco me importa a relação de vocês dois!
Mpaya:- Achei que eram Amigas!! Porque vocês não se falam!!??
Augen:- Ela não é mais a Minha amiga!!
Mpaya:- Porque!?!?
Augen:- Ela me humilhou....e eu meio que me descontrolei...
Mpaya:- Não vai me dizer que você fez a mesma coisa...que daquela vez...
Augen concordou com a cabeça, antes que Mpaya pudesse continuar, os dois ouviram os gritos de Mwa...


Comtinuaa...

Obs:- Misterio e.e

5 comentários:

  1. LEGAL,PQ SERÁ QUE A MWA GRITOU?NOSSA QUE MISTÉRIO...EU ACHO QUE ERA O PUNK,QUE TALVEZ ESTIVESSE ATACANDO A MWA.

    ASS:LMS

    ResponderExcluir
  2. legal,ei gabi, vc sabia que tem pessoas de Curitiba lendo o seu blog?

    ResponderExcluir
  3. Eita a Mwa ta em apuros...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. nossa coitadsa oq sera q ta acontecendo continua aí

    ResponderExcluir