quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 23

                                                            Love a Two
                                        Capitulo - 23

Augen continuava se fechando cada vez mais, e pra piorar, ela recebeu a notícia que Fred queria encontra-la.
Augen fez o que a leoa mandou, e se encontrou com Fred a meia-noite.
Fred:- Pensei que não iria aparecer....- Disse saindo da escuridão, com ele estava Jake e outro leão, já Augen estava sozinha....
Augen:- Fale logo oque quer.
Fred:- (Risos) Aonde está o seu novo namorado??? Ele é tão covarde ao ponto de te deixar vir aqui "Sozinha"...- Disse sinalizando para os leões rodearem Augen.
Augen:- Ele não é meu namorado!! e também foi você que me chamou aqui, agora se não tem nada a tratar comigo eu vou embora!!!.- Disse se virando e continuando o seu caminho, mais os 2 leões a impedem.
Fred:- Kuharibu quer te encontrar....ele vai se desculpar....
Augen:- Esse velho ainda está vivo....e porque eu não acredito nisso...
Fred:- Pense oque quiser....mais ele disse que se não for lá...ele virá busca-la.- Fred e os outros leões deram as costas para Augen.
Augen:- Espere...- Ao disser isso, fred e os outros pararam e olharam pra ela.
Augen:- É Bom ele se desculpar....- Disse passando na frente de Fred, os 4 foram ao encontro de Kuharibu.
Augen ficou amedrontada só de ver como ficou aquele território, estava cheio de grama morta, e as leoas pareciam quase zumbis de fome.
E Escutou uma voz familiar....
Kuharibu:- Que bom que veio...

Comtinuaaa


3 comentários: