quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 24

                                                               Love a Two
                                  Capitulo - 24
Augen:- Oque quer falar comigo???
Kuharibu:- Ora...eu só vim pedir desculpas....todos esses anos eu achei que você tivesse matado Kana....
Augen:- Mais eu a matei....
Kuharibu:- Como assim!!??
Augen:- Sua filha me atacou e eu apenas me defendi, não me importo se você me odeia por isso.
Kuharibu:- Você continua a mesma...- Disse mostrando as garras e coçando o nariz.
Augen:- Era só isso??
Kuharibu:- Não, eu também gostaria que você avisasse para o Uzali que eu vou Mata-lo.- Disse sendo direto.
Augen olhou pra ele e com um sorriso disse:
Augen:- Isso eu não posso deixar....
Kuharibu:- Você deve proteger aqueles moleques, e não o Uzali.
Augen:- Diferente de você ele me salvou!! Cuidou de min!!
Kuharibu:- EU LHE ADOTEI COMO SE FOSSE A MINHA FILHA, NINGUÉM TE QUERIA!!!
Augen:- Talvez podia ter sido Melhor eu MORRER do que ficar com você!!!.- Disse encarando Kuharibu, Fred rosnou baixo, e Augen conseguiu ouvir.
Augen deu as costas para Todos, mais fred pulou em cima dela e a derrubou, logo depois uma sombra apareceu a salvou Augen.
Punk:- Não posso deixa-la por um segundo e você se mete em confusão.- Disse brincando.
Os dois estavam prontos para atacar, mais estavam em menor número, Todas as leoas e leões do território estavam cercando os dois.
Punk:- Algum Plano??
Augen:- Ahh... Seria surpresa se eu falasse que não??
Punk:- U.U
Augen:- 'u'
Os dois estavam fazendo caras e bocas, mais logo Fred atacou Augen, Punk tentou defende-la mais ele levou uma mordida no pescoço, o leão que tentava mata-lo era Jake.
Enquanto Augen era abocanhada por Kuharibu, Bure saiu das trevas e a salvou, mais acabou sendo jogado de cara em uma rocha pontuda.
Augen:- NÃÃOO!!!!!!!!!!!!!.- Disse ainda no chão.
Kion viu o seu irmão caído, ele parou de lutar e foi tentar reanimar seu irmão.
Augen:- Seu desgraçado....- Disse se levantando e indo até Kuharibu Lentamente, ele sorria como um filhote, mais augen estava séria...
Ela avançou em Kuharibu, nem mesmo ele pensava que ela podia atacar tão rápido assim, os dois começaram a rolar, um mordendo o outro.
Os dois estavam em uma velocidade muito alta enquanto rolavam, eles subiram um morro, mais logo abaixo tinha um desfiladeiro só com rochas pontudas, e Augen caiu nele....
Mais por sorte ela conseguiu se segurar, mais Kuharibu logo se recuperou, e agarrou Augen.
Ele enfiou as garras nas duas patas dianteiras de Augen, ela soltou um grito que fez todos os que estavam lutando pararem.
Kuharibu:- Devia ter ficado em casa menina, não me orgulho de te matar....
Augen ficou calada, apenas sorriu e riu da cara de Kuharibu.
Bure e os outros não entendiam do que ela achava graça, mais logo ela falou.
Augen:- Nem o diabo vai querer a sua ALMA (Risos).- Essa provocação foi a que mais mexeu com Kuharibu, ele a soltou...
Ela caiu de cara em uma grande rocha pontuda, a rocha passou pelo seu olho, e começou a sair uma quantidade absurda de sangue.
Todos estavam chocados...

Comtinuaaa.....

3 comentários:

  1. karaka meu,dessa vez ela não vai sobreviver e nossa esse capitulo foi um terro de sangue viu... D: :( e.e @.@

    ASS:LMS

    ResponderExcluir
  2. so tem sangue nesse capitulo !:( tomara q ela fique viva!

    ResponderExcluir