terça-feira, 5 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 7

                                                Love a Two

                        Capitulo 7


Na viagem de volta, o grupo jovem de leões passava por uma situação difícil...
Um certo reino estava recebendo constantes ameaças de 6 leões nômades, e como o rei era velho demais para defender "Sozinho" o seu território, ele pediu ajuda para os 4 irmãos, ele conhecia Uzali, por isso confiava tanto nos jovens ao ponto de pedir ajuda para eles em uma situação tão delicada.
Enquanto se instalavam no tal reino e rugiam para tentar fazer os Nômades mudarem de ideia, Uma chuva acontecia, parecia que ela só deixava a situação mais tensa..Augen começou a discutir com Kion.
Augen:- Qual é o problema de eu Lutar?? Meu dever e protege-los de qualquer maneira!!
Kion:- Não serei protegido por uma Garota!!
Bure:- Lá vai o menino herói dando um show...- Disse Bure se intrometendo na briga.
Kion:- Cala a boca Bure!! Não pedi a sua opinião!!!
Augen:- Não brigue com ele!!! Ele está totalmente certo no que diz!
Bure:- Obrigado...- Disse sorrindo.
Kion:- Você Não irá lutar e ponto final!! Nem mesmo o rei deixou suas leoas lutarem por ele!!
Augen:- Eu Não sou as "Leoas" eu sou a Leoa!!!
Kion:- Pense como quiser! Não deixarei você lutar!
Augen:- Porra qual é o problema!!?? Não entende o meu dever nessa Merda!!!???
Kion ficou calado, e apenas rosnou para mostrar que não estava de brincadeira.
Augen:- Eu Não entendo!!! Qual é o problema!!!.- Disse colocando a pata no ombro de Kion, Kion respondeu a atitude com uma patada...que derrubou Augen No chão.
Os Outros irmãos olharam com surpresa e medo para Kion, que manteve a pose de certinho o tempo todo.
Kion:- Não posso deixar uma linda leoa como você se machucar por um motivo tão estúpido!!
Augen com dificuldade se levantou sozinha, ela olhou bem no fudo dos olhos azuis de Kion.
Augen:- EU NASCI PARA LUTAR!!!.- Disse atacando Kion, os dois começaram a lutar ferozmente.
Augen havia perdido o controle, estava com raiva,medo e ansiedade...ela estava explodindo, não conseguia se controlar...
Quando finalemnte voltou ao "Normal" ela estava em cima de Kion, que a olhava com cara de medo.
Augen:- O-Oque eu fiz...!!??.- Disse ela saindo rapidamente de cima de Kion, ela olhou para as patas...que agora estavam sujas de sangue...e correu para a campina...

Comtinua....

Obs:- Desculpem por postar tão tarde...agora são 21:42, foi porque tive que levar meu Dog pra castrar, e eu fiquei o tempo todo sem comer...;-;.

5 comentários:

  1. Por mim tudo bem aqui onde eu moro não tem horário de verão mesmo ^^. Eu ainda não tinha comentado, mas vou começar a comentar mais a partir de agora. Estou tão acostumada a ouvir uma amiga minha falando palavrões que sem perceber li com a voz del '-'
    Estou gostando muito da história ^^

    ResponderExcluir
  2. Iii agora ta esquentando,e tarde?! Pra mim isso é muuuuuuuuuiito cedo.Eu sou tipo "noturna" eu só durmo mais de 10 horas da noite,alias 10horas ainda é cedo pra mim,e olha que eu tenho que acordar 06:00 da manhã todo santo dia.Eu não sinto sono,só quando durmo mais de 01 hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmb so que eu acordo 05:20 todo santo diaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. Wow, mas a Augen está certa, o que há de mais se ela lutar? Que coisa '-'

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. pq ele nao deixa ela lutar ela atacou ele se arependeu quero maisk

    ResponderExcluir