segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 6


                                                        Love a Two

                                                       Capitulo -  6

 

Após mais duas semanas, Augen e os jovens Leões decidiram retornar para as terras de Uzali.
No caminho eles paravam diversas vezes, muitas eram as vezes em que Mpaya tinha vontade de fazer Xixi.
Em uma dessas paradas, Augen ficou com fome, seria fácil para ela caçar...afinal de contas ela estava passando em um território farto.
Mais isso não foi o caso...
Augen não sabia caçar...
Ela foi criada para Luta, e não para a caça, ela não contou isso a ninguém, e toda vez que tentava caçar se dava mal, e muito mal.
O único que percebeu essa "Fraqueza" em Augen, foi Kujua.
Enquanto os Rapazes dormiam, Augen tentou sair de fininho, mais não deu certo.
 Kujua:- Vai aonde??
Augen:- Vou dar uma volta por ai...
Bure:- Tome cuidado...o dono dessas terras não gosta muito da gente...
Augen:- O Problema é de vocês...- Disse se virando e saindo da caverna.
Ela foi até uma grande campina, Lá ela avistou algumas gazelas.
Kujua passava por perto, e viu o fracasso de Augen.
Augen se deitou na grama alta, e ficou de cara feia.
Augen:- Eu sou um fracasso, não sou??.- Disse perguntando para Kujua, que sentara ao lado dela.
Kujua:- O Mpay e Pior...
Augen:- (Suspiro) Nunca poderei me alimentar...se eu não souber caçar...
Kujua:- Eu posso te ajudar se quiser...
Augen:- Sério!!??
Kujua:- Claro..Mais vai ter que pagar o favor.
Augen:- Tudo bem...Vai querer oque?
Kujua:- Um beijo!.- Disse sorrindo.
Augen:- Vai sonhando!!.- Disse irritada.
Kujua:- Calma, Calma...não precisa me pagar nada.
Augen:- Acho bom mesmo.- Disse se exibindo.
Kujua ensinou ela a ter controle, toda vez que ela atacava o animal, ela ia com tudo, mais no lugar errado.
Ela aprendeu a caçar...Mais demorou bastante.
Nesse tempo de treinamento, Kujua e Augen ficaram mais amigos, Isso era oque deixava Bure mais irritado.
Ela não ficava somente com um, ela ficava com todos.
 Em uma noite qualquer, Augen deitou na grama e começou a olhar as estrelas, como o de costume.
( Clikem em :  Augen Depois soltem a Música).

Senti que meu jeito te incomodou
Mas eu não dou a mínima

Sua cara de ciúme te entregou
Quando falo com alguém

Mas tudo bem, eu sou assim
É bom que saiba que pra ter
Algo de mim vai ser do meu jeito
Só do meu jeito

Não vou mudar
Por você nem por ninguém
Não importa se
Me ama ou me odeia

Uoh, uoh se quiser ficar comigo
Uoh, uoh tem que gostar de mim
Do jeito que eu sou
Pensando bem acho que entre
Nós dois até pode dar certo

Depende de como você fizer
Quando estivermos sozinhos
Só quero ver como vai ser
É bom que saiba que pra ter
Algo de mim vai ser do meu jeito
Só do meu jeito

Não vou mudar
Por você nem por ninguém
Não importa se
Me ama ou me odeia
Uoh, uoh se quiser ficar comigo
Uoh, uoh tem que gostar de mim
Do jeito que eu sou

Pode não ser como pensou
Não sou igual as suas amigas
Que fazem tudo que você precisar
Não vou mudar
Por você nem por ninguém
Não importa

Não vou mudar
Por você nem por ninguém
Não importa se
Me ama ou me odeia
Uoh, uoh se quiser ficar comigo
Uoh, uoh tem que gostar de mim
Do jeito que eu sou

Uoh, uoh se quiser ficar comigo
Uoh, uoh tem que gostar de mim
Do jeito que eu sou


Augen ficou dormindo na savana, mais não sabia que estava sendo Observada...

Comtinua....

Obs:- Oque acharam desse capitulo?? Eu acho que a música combinou perfeitamente ^^
Parece que ela está apaixonada...quem vocês acham que é???

4 comentários:

  1. Muito bom, Acho que e por mpya :).

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho que é Mpya...Não sei,tô morta de curiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Vish Bure não gostou nada nada, isso vai dar outra briga das feias!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir