quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 13

                                                           Love a Two
                                Capitulo - 13

Não demorou muito para os boatos começarem a circular por todo o reino, as meninas espalharam para todo mundo que Augen e Bure estavam juntos, mais é obvio que era mentira, pelo menos eles negaram tudo.
Yuna começou a ouvir os boatos, e obviamente começou a mexer com Augen.
Mas Augen pouco dava bola pra ela.
Os meninos começaram a espancar Bure quase todos os dias, Mais nem assim ele admitia que estava tendo um "Caso" com Augen, até porque dos 4 rapazes ele era o que mais "Pegava" no reino.
Enquanto os rapazes lixavam Bure, Augen ficava arranhando a árvore por diversão.
Ela escreveu seu próprio nome na árvore.
Enquanto arranhava, Mpaya passava por aquele local, ele olhou para Augen e deu uma indireta.
Mpaya:- Qual é a sua relação com o meu irmão???
Augen:- Somos só amigos....- Disse abaixando a cabeça de vergonha.
Mpaya:- Só isso mesmo???
Augen:- Sim!!
Mpaya:- Então não devo me preocupar....
Augen:- De qualquer forma eu não me importo com ele!!.- Disse saindo Correndo.
Mpaya ficou no vácuo, mais pelo menos conseguiu algumas respostas.
Já Kion ele nem se preocupava em perguntar diretamente a Augen, ele ia direto em Bure.
E Estava disposto a faze-lo falar.
Kion:- QUAL É A SUA RELAÇÃO COM A AUGEN!!!???
Bure:- Somos só amigos!
Kion:- Porque será que eu não acredito nisso....
Bure:- Olha eu tenho coisas bem melhores pra fazer ok?? então não enche o meu saco só porque levou um fora!!!
Kion:- EU NÃO LEVEI UM FORA!!!!!!!!!!!
Bure:- (Risos) Me lembro que você até voltou chorando pra casa daquela vez....
Kion ao ouvir o deboche de Bure, foi pra cima dele.
Mais foi separado por Kujua.
Kion e Bure foram protagonista de um triangulo amoroso, então Kion não queria que aquilo se repetisse....
Mais não foi como a sua vontade....

Comtinuaaa....


4 comentários:

  1. U.U DOIS IRMÃOS BRIGANDO PELA AUGEN,CONCERTEZA O BURE VAI FICAR COM A AUGEN!

    ASS:LM

    ResponderExcluir
  2. O Bure parece ter mais chances, mas tudo isso pode mudar...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Eita, a Augen é disputada mesmo ein!? kkkk

    ResponderExcluir