domingo, 10 de novembro de 2013

Simba tem uma Irmã???

Pessoal assim como o titulo, hoje eu irei falar se simba tem uma irmã ou não.
Todos sabem que em uma das minhas versões Busara é meia-irmã de simba, mais na verdade eu NUNCA disse que ela Estaria presente na minha versão da Árvore Genealógica, pois muitos Blogueiros (Sem querer ofender) criam um personagem, investem nele, e no final ELE NUNCA VAI PODER EXISTIR!!
Eu aprendi isso na pior forma, por exemplo na personagem Kibure.
Cada um pode criar o personagem que quiser, mais quando eu comecei e ler os Blogs de outras pessoas, eu li muita informação FALSA sobre o rei leão.
Era tanta merda que eles escreviam que dava vontade de jogar um vibrador na cara deles e depois faze-los comer o Vibrador u.u
E Depois de um ano eu posso afirmar que simba não tem uma irmã ou até mesmo um irmão u.u
Mais cada um tem o direito de criar e inventar a historia de seu personagem, mais também não vai falando que ele É parente de qualquer leão do filme, você pode até falar mais TENHA certeza de que ele realmente pode existir, ou se a disney confirmar que SEU Personagem existi u.u
Algumas imagens dos "Irmãos e Irmãs" do simba u.u

Pra falar a verdade eu só sei o nome do último personagem e.e
A Última imagem é o Mtoto e o Simba, e eu acho que e primeira é a Dayse.
Espero que tenham gostado, e também se eu ofendi algum blogueiro ou algum personagem, eu sinto muito essa não foi a minha intenção ou você foi muito IDIOTA de ter pensado isso u.u
Comentem oque acham, será que simba tem uma irmã ou um irmão???
Mistério no ar....ou até a disney confirmar u.u

5 comentários:

  1. Não acho q mufasa teria outro filho,até pq,olhando o filme,não tem nenhuma evidencia de que Mtoto e Dayse tenham existido,e tmb,o simba teria se lembrado de pleo menos um dos irmãos ou o mufasa iria comentar,pra min,o simba é filho único!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, não creio que Simba tenha tido irmãos, filhos de Sarabi E Mufasa. Se ele teve irmãos, foram filhos de Sarabi com outro leão, depois da morte de Mufasa e da suposta morte de Simba, meio irmão no caso.
    Eu sou uma pessoa que leva a Cronologia das coisas muito a sério, mesmo! E ver essas coisas me fazem perguntar a mim mesma: Por quê?!
    Respeito bastante essas versões, as personagens que ganham vida na história de cada um, eu acho essa atitude linda! Fora que os criadores são verdadeiros artistas, chegando a fazer um desenho tão realista, que nos questiona em relação a veracidade da personagem. Mas, se mexer na Cronologia, pra mim a história muda de figura.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que Simba NÃO tem e NUNCA vai ter um irmão ou irmã,ei não gosto dessa história de o Simba ter irmãos,essas pessoas ficam brigando por esse personagem mas ele NUNCA existiu ou existe,ou seja isso não adianta de nada,por isso eu não dou atenção porquê sei que é bobagem(sem querer ofender ninguém).-_-

    ResponderExcluir
  4. Também não acredito nas irmãs e irmãos de Simba, mas tem uma coisa: os artistas não criam esses personagens com a intenção de nos fazer engolir eles e nos fazer aceitar que eles existiram sim e ponto final! Eles sabem que o personagem nunca existirá oficialmente...mas eles gostam de fazer isso! Criar a própria árvore genealógica é divertido...desde que se encaixe na história!
    Por exemplo, não tem como Mtoto ter existido, pois na parte do filme em que Scar está conversando com Simba na Pedra do Rei tem uma parte em que Simba fala para Scar "...sou seu único sobrinho!", isto é, ÚNICO! E não tem como Mufasa ter engravidado Sarabi antes de morrer e Mtoto ter nascido durante o reinado de Scar, pois na foto Mtot brinca com Simba enquanto ele ainda é filhote no reino!
    Portanto eu não acredito nisso, mas há pessoas que acreditam, não porque são isiotas, mas porque GOSTAM de acreditar!
    Eu sei lá cara, a mente das pessoas é muito confusa .-. desculpe se escrevi demais, é porque eu gosto mesmo ^^ kkkk
    Eu quero melão!

    ResponderExcluir
  5. acho que não porque Sarabi nunca teria coragem de trair Mufasa porque ele é um ótimo parceiro pra ela e Simba sempre foi o preferido de seus pais afinal ele sempre sempre mesmo mesmo com uma meia irmã sempre vai ser o filho preferido ele é gentil igua a mãe e agilidoso e inteligente igual ao pai as vezes ele perde pra nala kkkk más não é nada de mais

    ResponderExcluir