terça-feira, 18 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha 21- Reino Cheetah

Eu estava totalmente perdida, eu acho que ninguém tem um mapa de todos os reinos da africa.
Eu andava pra lá e para cá sem direção, até que finalmente tomei uma reta e fui em direção ao longo rio que se estendia até o final do horizonte.
Quando Cheguei lá estava tudo muito deserto até que parece uma sombra muito rápida parecia um foguete ou sei lá.
Kibure: Olha pra frente!!
?: Quem é você Pra mandar em min?
Kibure: A Rainha mais temida da região, de qualquer maneira não quero sujar minhas patas com sangue de um Cheetah.
?: Quem você pensa que é para vim até aqui e começar a achar que e dona desse lugar?
Kibure: Posso não mandar aqui, mais sei como matar, e eu acho que Você não quer descobrir, Não é?
?: E eu acho que sim...
Kibure: Prazer Kibure..
?: Eu sou Harako, Eu mando por aqui.
Kibure: Eu imagino que sim, Em um ambiente tão hostil assim só você mesmo para governa.
Harako: Claro que sim, Aqui não existe regras.
Kibure: Eu acho que seu reino não poderia ser tão perfeito, Pelo menos o meu e bem mais organizado e um com um pouco mais de alimento...
Harako: Você tem muitas bocas para alimentar, Aqui só temos 3 desde a morte de Legi, o Grande governante dessas terras como ele morreu eu assumi.
Eu Imagino como ele deve ter se lembrado..
(Acho que já vimos essa cena antes né, a e bebê e o Harako ta thau fui)
Kibure: Eu te entendo.. Mesmo não sabendo oque havia acontecido, me comparei com ele no momento.
Eu fiquei conversando com ele, fiquei Dando dicas para ele se toca que aquele modo que ele administrava o reino estava totalmente errado.
Eu acho que essa competição por comida entre cheetahs e Leões e besteira, Todos Nós somos felinos a única diferença é que eles são mais rápidos e tem mais agilidade.
Mais eu não pretendia ficar muito tempo ali só o suficiente para min consegui ajeitar aquele lugar.

Comtinua......


5 comentários:

  1. legal uma cheetah,elas conseguem atingir uma velocidade de 100 a 105 km/h
    aposto q ele vai ajudar a kibure a voltar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho planos para oque vai acontecer mais será isso mesmo...

      Excluir
  2. Olha eu não mais estou com as bases, so que deu preguisa

    ResponderExcluir
  3. a cena eu me lembro a morte de mufasa nao e ha e uma pergunta voce sabe dizer como a chita morreu o filhotinho e o harako nao e?

    ResponderExcluir