quarta-feira, 19 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 22- O Encontro

Eu fiquei dois dias lá, e quando o Harako terminou de organizar me agradeceu, Disse que era Eternamente Grato.
Então lhe perguntei "Você sabe aonde fica o reino d' água?", ele disse que sim, mais a rota mais fácil era entrar no meio da floresta e seguir reto, Tinha outra opção, seguir o rio, mais ele disse que demorava mais então fui para a floresta.
Ela era muito úmida, as árvores eram enormes, e eu continuei até que eu ouvi alguns barulhos atrás da árvore, eu fiquei em posição de ataque.
Kibure: Grrr..Grrr...Grr..
Depois que eu Rugi alguém pulou em cima de min e comecei a lutar com o desconhecido.
Ele tentou me derrubar, mais eu acho que ele deveria ter me empurrado com mais força, e eu acabei derrubando ele.
Uongo: Kibure??
Kibure: Te conheço??
Uongo: Sou eu.. Uongo..
Kibure: Uongo!?
Eu fiquei surpresa, porque ele estaria na floresta.
Uongo: Nossa você aprimorou muito suas habilidades quando eu matei seu irm...
Kibure: Você oque!!?
Uongo: Nada não..
Kibure: Você matou meu Irmão, porque!??
Uongo: Meu pai disse que deveria eliminar a concorrência.
Kibure: Como assim!?? ele era um filhote.
Uongo: Me desculp..
Kibure: Não importa, mesmo que ele tenha morrido não posso ficar lembrando do passado.
Uongo: Tudo bem.. oque estava fazendo aqui?
Kibure: Eu estou voltando para o reino.
Uongo: Te levo pra lá.
Kibure: Obrigada.
Nós dois fomos andando calmamente até lá, mais mesmo assim eu não o perdoei, ele tinha tirado de min o único irmão que eu tinha, se eu tivesse a chance eu matava ele.

Comtinua...

Obs: Pessoal eu ainda não descartei a possibilidade de kibure ainda ser um Pouco má, mais ela tinha o motivo para mata-lo.
Oque acharam do encontro deles 2?

Nenhum comentário:

Postar um comentário