terça-feira, 11 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 16- Mudanças

Eu comecei a mudar, não era mais a leoa aventureira, tinha responsabilidades eu era a novata Então  
não me deixaram atacar na linha de frente na caçada mais vocês acham que eu obedeci?
A Caçada estava sendo arruinada então para salva-la deveria dar um bote no pescoço da girafa (Que não e fácil derrubar).
Eu consegui derruba-la mais não foi fácil, Mawazo me Elogiou e as leoas pareceram não gostar muito disso afinal de contas, acabei de chegar e já ser a preferida do rei.
Mais eu quase não comi eram muitos leões e leoas eu só comi um pedaço que consegui arrancar da girafa.
Depois fiquei a maior parte do tempo com as garras para fora eu finalmente ganhei algum respeito naquele reino pois eu ganhei a leoa mais forte daquele lugar, Eu aprendi a ser mais dura que uma pedra, agora eu era a mais temida, não que eu gosto disso mais era a única forma de ser reconhecida em um lugar tão hostil.
Eles estavam na era de ouro, havia muita caça e água, os filhotes estavam fortes e todos contavam comigo não posso desaponta-los.
Eu ainda lembro do meu pai, da minha mãe, amigos e do meu irm....
Não consigo esquecer a cara daquele leão que matou haifu, a única coisa que me lembro é que ele me lembrava alguém só não sei quem.

Comtinua....

Um comentário: