quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 23- O Retorno

Eu continuei seguindo Uongo, que já aquela altura estava exausto, quando cheguei, não fui direto para casa me despedi de Uongo e fui caçar.
Eu matei um búfalo sozinha eu não acreditei e então o carreguei nas costas até a caverna aonde estava Kuami e Ukweli.
Eu joguei o búfalo ali e eles ficaram olhando para a minha cara como se eu Fosse um Fantasma.
Kuami: Kibure!?é você?
Kibure: Sim sou eu...
Ukweli: Olha só quem saiu da terra e resolveu voltar para a superfície.
Kibure: Engraçadinho.
Kibure: Cade o meu Pai?
Kuami: Foi patrulhar o Território.
Kibure: Imagino porque.
Ukweli: Que tal você contar tudo oque passou enquanto nós comemos?
Kuami: Parece uma ótima ideia.
Kibure: Certo Pessoal.
Nós comemos um pouco e eu fui contando a minha viajem toda a eles quando estava um pouco tarde meu pai voltou.
Eu fui correndo abraça-lo ele ficou surpreso e perguntou porque eu tinha voltado.
Kinga: Pensei que gostasse de sua nova casa..
Kibure: Eu gostava mais voltei porque meu reino precisa de min.
Kinga: Está tudo certo então, Amanhã começamos seu treinamento.
Kibure: Sim senhor.
----------------------Enquanto isso No Lado Norte--------------------------
Uongo voltou para sua casa quando chegou foi interrogado pelo pai.
Mkali: Aonde Estava!!??
Uongo: Fui passear.
Mkali: Tanto tempo assim?
Uongo: Não sou mais criança sei me cuidar.
Mkali: Você está No meu reino, Então ira seguir as Minhas Regras!!
Uongo: Se esse é o problema, Tudo bem, irei garanti que não será o rei. Uongo fala baixo para o seu pai não ouvi, e Olha para ele irritado e depois vai embora.
Comtinuaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário