quinta-feira, 6 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 14- A Morte

Kibure e Haifu Acordaram no dia Seguinte, Kibure foi logo ficar numa sombra e Haifu foi tentar ir ao Lado norte Junto com Kaanam (Uma Amiga dele) Só que não deu Muito certo....
Kinga: Aonde Pensa que Vai?
Haifu: Papai, eu só ia Brincar perto do lago...
Kinga: Eu Quero Que você fique aqui com sua Irmã.
Haifu: Mais Pai...
Kinga: Mais Nada, eu Irei patrulhar o território e ai pode ir.
Haifu: Sim Papai.
Haifu Obedeceu e foi ficar com Kibure,ou seja ela ficou de babá.
Haifu não desistiu, e continuou a falar Junto com sua amiga, mais a mãe dela estava perto então ela deixou o seu amigo sozinho.
Haifu: Maninha deixa eu Ir Brincar?
Kibure: Porque eu deveria?
Haifu: Vai deixa eu faço tudo oque você Quiser.
Kibure: Tudo?
Haifu: Sim.
Kibure: Você Não seria Capaz.


Haifu: Duvida de Min?
Kibure: Duvido!
Haifu: Pode falar.
Kibure: Ta Vendo aquele leão?. Haifu concordou com a cabeça.Morda o rabo dele.
O Leão era Ukweli que estava dormindo e Haifu mordeu mesmo o rabo dele.
Ukweli: AAAAAAIIIIIIIIIII!!
Haifu: Ops...
Ukweli: Vou Te Matar Pirralho!!
Haifu: Tente me Pegar Primeiro. Ele saiu em disparada, Kibure começou a rir e Ukweli ficou com muita dor.
Haifu estava na Fronteira um rio separava os dois lados ele ficou olhando mais algo interrompeu o momento.
4 Leoas do lado norte invadiram o lado sul com um Único Objetivo Mata-lo.
Elas Cercaram Haifu que tentou fugir mais não deu certo.
Uongo Apareceu e ficou olhando o pequeno filhote que estava assustado.
Uongo: Prometo que vai ser Rápido.
Haifu Não Respondeu.
Uongo deu uma patada nele que ele caiu no chão e não conseguiu se levantar, As leoas também arranharam o pequeno filhote.
Kibure viu mais Não tinha como ir, o lago estava na maré alta.

Comtinua...

Obs: Eu Não queria chegar a esse ponto, mais foi preciso Mkali mandou seu própio filho sujar as mãos com sangue de um filhote.

5 comentários:

  1. ele morreu não né??pff diz q não,e pq ele pediu para uongo ter feito aquilo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mark eu queria que a kibure aprende-se a superar tudo e por isso o matei mais ele continuara vivo você vai ver

      Excluir