quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 28- O Amor

Quando Amanheceu, eu vi meu pai Olhando as últimas estrelas que ainda restavam, e com um Suspiro eu quebrei o gelo.
Kibure: Pai? Está tudo bem?
Kinga: Sim está, o único problema é que eu confiei demais no Uongo...
Kibure: Não se preocupe com ele, desde a morte de Mkali ele não é mais o mesmo.
Kinga: Claro, ele e muito pior que Mkali.
Kibure: Como assim?
Kinga: Não importa minha filha, hoje você pode sair com o Rock.
Kibure: Mais eu...Antes que eu pudesse explicar ele sorriu e foi embora.
Kibure eu suspirei, e voltei a dormi, não queria que eles me vissem acordada tão cedo, Porque ia sobrar para min se eu visse algo que não deveria.
Dormi até ficar de tarde quando acordei fui passear, eu fiquei perseguindo um pequeno rato, até que Rock pisou em cima dele.
Eu olhei para ele com desprezo e tentei ir embora, mais ele me impediu.
Kibure: Oque você quer?
Rock: Nossa tá irritada Princesa?
Kibure: Não me Chama assim.
Rock: Ha é e oque vai Fazer?
Kibure: Isso!!. eu saltei em cima dele até que nós dois caímos e começamos a rir.

Kibure: Você realmente não sabe lutar.
Rock: Eu sei não posso derrotar a Princesa.
Kibure: Eu não quero que você me chame assim.
Rock: Tudo bem não e mais Princesa, é a "Minha Princesa".
Kibure: Oque!?
Kibure: O-oque Quis D-Dizer?
Rock: Você e mesmo lerda!
Kibure: Não sou não.
Rock: é sim.
Kibure: Lerda vária isso!
Eu não sei oque deu em min, eu apenas beijei ele, acho que ele também ficou surpreso.
Rock: Oque foi isso?
Kibure: Um beijo..
Ele ficou calado e apenas ficou comigo...


Eu tinha me apaixonado....
Mais alguém não ficou feliz Uongo saiu de trás das moitas, eu fiquei muito nervosa, até que eu olhei para o Rock, Parecia que ele estava mexendo com Uongo, até que eles ficaram prontos para atacar.
Mais isso foi por alguns segundos depois eu olhei para ele, e ele parecia totalmente concentrado no Uongo.

Uongo tentou me puxar a força para longe de rock, mais Rock Pulou em cima dele.
A Briga foi sangrenta, eu tentei separa-los mais não adiantou nada, eles continuaram Brigando.
Eu me intrometi mordi o pescoço de Uongo mais não para matar, e sim separa-los.
Deu certo Uongo ficou me olhando e depois fugiu para Longe, ele com certeza ele voltou para o lado norte, depois eu e Rock ficamos ali ainda olhando um para o Outro depois nós fomos embora.
Comtinua.....

Obs: Oque acharam desse capitulo ele foi bem Longo, mais era para ser mesmo, tinha muita coisa que não ia acontecer se eu continua-se amanhã.
Oque Acharam??

3 comentários:

  1. kkkkk Uongo apanhou feio kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. finalmente alguem deu um jeito no forever alone!!
    gostei do fato dele ser 'bad boy',decha a história diferente

    ResponderExcluir
  3. Obrigada' No Proximo Capitulo Tavtes Voces Tenham Pena Do Uongo (Talves) u.u'

    ResponderExcluir