sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 29- A Morte

(Obs Nesse aqui eu irei contar a primeira parte e a Kibure a segunda)

Uongo atravessou o rio que Separava os dois "Reinos", e Encontrou Kamwe em uma Rocha, ele Começou a falar no que havia acontecido a poucos minutos, mais é claro na versão dele.
Uongo: Aquele Desgraçado do Rock Roubou a Kibure de min, mais isso não ira ficar assim.
Kamwe: E Ela não vez nada?. Fala Kamwe afiando as garras na pedra.
Uongo: Bem...Ela mordeu meu pescoço
Kamwe: E Você ainda quer ficar com ela??
Uongo: Eu achei que..ele é interrompido por kamwe.
Kamwe: Não acredito que você foi Burro, Nunca notou que eu....
Uongo: Que você?
Kamwe: Sempre Gostei de você....
Uongo: V-Você G-Gosta De M-Min?
Kamwe: E Você Nunca Notou....
Uongo: Me desculpe..Prometo que não irei atras da Kibure...
Kamwe: Promete??
Uongo: Prometo...Minha Rainha...
Kamwe não podia acreditar, ela finalmente se tornou oque deveria ser (Esse era o pensamento dela).
Uongo: Eles irão pagar caro, Por tudo...
-----------------------Part 2-----------------------
Eu Acordei no dia seguinte muito pensativa no que havia acontecido no dia anterior, oque será que Uongo fez quando chegou lá? ela a minha única duvida, Meu pai sabia que eu estava com o Rock, isso oque me deixava preocupada...
Ele nem se importou apenas ficou Olhando e sorrindo para min e o Rock.
Mais não importava, agora era a Hora do Meu treino, Rock também treinava só que eu com minha mãe e ele com meu pai.
Eu Atacava, Desviava e Abaixava era esse o objetivo, mais maneiras de ataque e desvio era oque minha mãe dizia.
Quando eu acabei de treinar fiquei esperando o Rock dentro da Caverna, Mais ele chegou desesperado ele Havia Falado que Uongo estava atacando meu pai, eu Não me controlei fui correndo muito rápido cheguei antes de todos até que eu vi aquilo...

Eu ouvi Uongo dizer: Oque vai fazer Kinga?? Oque você tem para viver?
Depois disso.. ele...ele jogou meu pai na ravina que tinha por lá, eu não acreditei aquela era a Gota d' água, quando eu tentei Impedi-lo minha mãe chegou para ajudar socorrer meu pai.

Kibure: Papai..Acorde...
Tamu: Podemos salva-lo tem algumas ervas que naila guardou para Emergências.
Quando Minha mãe falou isso veio uma leoa e mordeu seu pescoço.
Eu tentei me intrometer na briga, mais o Uongo jogou uma Grande Rocha no meu Rabo, eu Gritei de agonia mais mesmo assim sai arrastando a pedra, não me importava com meu rabo e sim com minha família.
Mais cheguei tarde de mais..Eu a reconheci de longe era a Kamwe, a Kamwe matou minha Mãe, Uongo Meu pai e meu Irmão eu não aguentei...
Naquele momento oque me importava era Matar aquelas pestes..
Kibure: Porque Você fez isso!??
Uongo: Eu fiz isso para dominar essas terras, e a próxima será você.
Kibure: Isso não faz sentido, Você me quer, não a minha família.
Uongo: "Caço os fracos para sobreviver, e caço os Fortes para ganhar uma vida".
Naquele momento eu o derrubei mais algo me impediu Kamwe pulou na minha direção assim me jogando no desfiladeiro, de repente ficou tudo escuro, de alguma maneira perdi a consciência.
Comtinua...

Obs: Oque acharam desse capitulo, eu realmente não gostei de fazer isso com o Kinga e a Tamu mais era a única maneira de Kibure matar Uongo no futuro ^^_^^.



6 comentários:

  1. Tadinha da Kibure :(,eu posso desenhar ela?eu acho ela fofa! ^^

    ResponderExcluir
  2. NÃO,KINGA CARA,VO SENTIR SAUDADES!!!!
    UONGO MALUKO,AGR A COISA FICO SÉRIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nãoooooooooo!coitada da kibure!esse Uongo agora merece morrer!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode sim manu depois me manda o Link.. Pessoal não haveria outra maneira, Kibure terá muitos outros motivos para mata-los, só que isso acontecera só na segunda temporada, isso mesmo, terá a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  5. Podia ser assim Kibure e Uongo namorar e Rock ficar com Seome e Rock e Kamwe namorar ia ficar legal

    ResponderExcluir