sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 19- Um Amor Não Conrrespondido

---------------No dia Seguinte-------------------
Ukweli e Kuami continuavam a Missão que eles Batizaram de "Missão Cupido".
Por outro lado o lado sul estava calmo e tranquilo mais no lado norte as coisas não eram bem assim..
Kamwe ainda sentia Ódio de Kibure por ela ser a Paixão de Uongo (Invejosa, Invejosa).
Mais ela nunca deixou de ama-lo mesmo não tendo uma Resposta.
Mas ainda era poderosa, ela foi treinada pelas leoas do lado norte então Obvio que ela e boa de briga.
Ela não aceitou isso tão facilmente, ela pulou em uma rocha e observou Uongo treinando.
(Olha galera achei essa musica e ficou muito boa na kamwe então poem nesse Link: http://www.youtube.com/watch?v=KDM769MXx60).

Todos os seus segredos eu  Já descobri
Mais seu Passado Não Importa pra Min..
Nosso amor era único, mais tudo mudou...
Agora tenho coragem de Dizer....
Meu Garoto mau, Meu garoto Mau...
Acho que somos mais que amigos...
Meu garoto mau, e sempre Será, Você é todo meu...
Meu Garoto mau, Meu garoto Mau...
Acho que somos mais que amigos...
Meu garoto mau, e sempre Será, Você é todo meu, Você é todo Meu...
----------------------Tempo Instrumental-------
Garoto Mau...
--------------Mais Tempo Maroto------------
Quando descobri que não gostava Mais de Min, Me arrependi.
Mais não dessisti Pois pra min tinha solução.
Você sempre estaria no meu Coração..
Agora posso Dizer...
Meu Garoto mau, Meu garoto Mau...
Acho que somos mais que amigos...
Meu garoto mau, e sempre Será, Você é todo meu, Você é todo Meu...
Uongo olhou para ela e deu um sorriso, Kamwe imediatamente se escondeu atras da pedra.

Comtinuaa..

Obs: Oque acharam gostaram da musica?

3 comentários:

  1. Nossa! Ficou muito boa essa música! Realmente tudo a ver com a Kamwe!
    Acho que a Kamwe e o Uongo se combinam!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei e ela é engraçada.Eu tive que fazer minha versão da Kibure e botar de foto do perfil se quiser que eu tire tudo ok ;)

    ResponderExcluir