quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 17- Voltar Ou Ficar?

Eu acordei no dia seguinte gloriosa por causa de min nós Comemos bem naquela noite, Algumas leoas me deram reconhecimento mais a maioria se botava no lugar delas.
Resolvi fica na minha além do mais, Eu era a preferida do rei.
Fiquei de bobeira quase o dia todo, não tinha oque temer nem oque fazer, eles abateram um búfalo sem min, obvio que peguei a minha parte.
(Explicação rápida a leoa que esta mordendo o pescoço do búfalo e a Abuja, o leão que está em cima do búfalo e o Mgeni, e o Leão marrom e o Mawazo).
Quando escureceu fui ficar num lago, eu não sabia oque estava Me Preocupando, estava em um ótimo reino (Claro, sem contar que metade das leoas querem um pedacinho de min).
Mais algo me dizia que aquele não era o meu lugar....
Eu estava olhando as nuvens quando, algo estranho aparece, As Nuvens formam a Naila e meu Avô.
Naila: Kibure?
Kibure: Vovó? ( Sim ela era minha avó, só que sempre chamei ela pelo nome)
Ujumbe: Seu reino precisa de você.
Kibure: Mais vovô eu fiz uma coisa terrível...
Naila: Querida não pode mudar o passado.
Kibure: Bem que eu queria...
Ujumbe: Lembre-se você é a herdeira das suas Propiás terras, não precisa ficar em outras.
Kibure: Eu sei mais...
Naila: Você não é a leoa que eu erguei e mostrei para o reino.
Kibure: Vovó eu não posso.
Naila: Eu Não morri atoa eu vim aqui lhe lembrar.
Ujumbe: Quem é Você?
Após aquilo eles sumiram eu fiquei perplexa como minha avó morreu.
Mais será que eles tinham razão, todo esse tempo que eu estava longe eu realmente mudei?.
Ao Longo dos anos eu perdi minha personalidade, Uma leoa Doce e gentil, de repente fica Cruel e fria.
Bem só a um Jeito de descobrir.

Comtinua.......

Obs: Oque acharam desse capítulo?
Oque acham que ela vai fazer?

4 comentários:

  1. Acho que ela irá voltar para o reino dela...?
    Sei lá :p

    ResponderExcluir
  2. se ela fico um tempo fora do reino dela,imagina a reação do kinga quando ela voltar!!
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que ela não foi direto para o reino dela pois mawazo e seus seguidores se mudaram para bem mais longe e então ela ficara um bom tempo tentando chegar no reino dela.

      Excluir