terça-feira, 4 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 13- Segredos

Eu acordei de tarde, e depois fui beber um Pouco de água num riacho, toda vez que ia lá eu me lembrava do Rock eu Não sabia oque dava em min simplesmente ficava ali olhando meu Reflexo me perguntando "Aonde ele estava". Eramos muito amigos e difícil esquecer alguém tão Rápido.
Fiquei alguns minutos ali depois veio Kuami correndo, ela disse que meu pai queria que a gente tente de novo. Eu aceitei de boa e ela também mais não ia só a gente Ukweli se Ofereceu para ajudar eu acho que eu e ela tivemos o mesmo pensamento  "Ukweli Fazendo alguma coisa a Não ser dormi!?".
Mais a gente aceitou ele eu acho que eramos o time perfeito eu a força, Kuami velocidade, Ukweli resistência.
Nós íamos caçar algo grande,um Búfalo, Nesse momento eu pensei "Irei Fazer a maior força do mundo".
Então fomos em direção ao rebanho eles estavam calmos então a gente não podia fazer o menor ruido.
Kuami ficou se aproximando de frente e Ukweli Iria Guiar o búfalo pra min e assim iria derruba-lo e dar o golpe final, Óbvio se tudo sai-se como planejado, todos estavam em suas posições e assim começou.
Kuami correu e assim começou a perseguição, ela levou o búfalo direto para o Ukweli que continuou a perseguição, quando chegou na minha vez eu ataquei bem no pescoço, mais precisei de ajuda para derruba-lo ele era muito pesado então Kuami e Ukweli me ajudaram.
finalmente matei ele eu estava cansada e depois apareceram as leoas e meus pais.
Leoa: Muito bem Kibure
Kibure: Obrigado
Kinga: Vocês foram muito bem.
Tamu: Muito bem Filha...Aii Aiii.Minha mãe começou a gritar de dor eu não sabia oque estava acontecendo.
Meu pai a levou para caverna e metade das leoas foram com ele e algumas ficaram comigo.
Nós comemos e depois voltamos para casa, eu fui direto ver a minha mãe e quando cheguei ela estava dormindo.
Kinga: Ela está dormindo.
Kibure: Oque deu nela?
Kinga: Só esta com um pouco de dor.
Kibure: Porque?
Kinga: Ela está Grávida.
Kibure: Oque!??

Comtinuaaaa......

Nenhum comentário:

Postar um comentário