segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 15- A Viagem

Eu atravessei o rio e sai das minhas terras infelizmente passei pelo lado norte, as leoas Me olhavam com Desprezo, eu realmente não liguei e continuei.
Passei pela última fronteira, outro rio (Meu reino era Conhecido como Reino d' água).
Olhei para o meu reflexo e me surpreendi um lado do meu corpo estava Vazio (Ou Algo assim).
Sai correndo, aquilo me fez lembrar...
Eu sai do meu reino olhei para trás e continuei.
Andei durante 3 Noites sem destino, procurando algum reino que me aceita-se (Pelo menos por algum tempo).
Até que cheguei em um Lugar, Ele era muito bonito. -Posso Ficar por aqui. Pensei.
?: Quem es tu forasteira?
Kibure: Han!? oque?
?: Grr.. Não gostamos de invasores.
Kibure: D-desculpe só estou de passagem..
?: Quietos!! Eu mando aqui. Ele parecia o rei desse lugar.
?: Me chamo Mawazo, Esses são Ajabu e Mgeni.
Kibure: Muito Prazer, Me chamo Kibure.
Mawazo: Desculpe meus Irmãos eles são bem duros com os Forasteiros.
Kibure: Tudo bem...( Isso deu pra notar né querido u.u')
Mawazo: De Onde você Veio Kibure?
Kibure: Vim do reino D' água.
Mawazo: Sério? você conhece o Rei Kinga?
Kibure: Ele é meu pai.
Ajabu: Sério? você está bem longe de casa.
Mgeni: Deveria voltar.
Kibure: Não posso..Tenho que aprender a ser uma boa rainha.
Mawazo: Bem pode ficar só que aqui as coisas são bem duras...
Eu vi várias leoas brigando por comida, ele me olhou no sinal de "Boa Sorte".
Bem quem eu sou pra negar, Não era o melhor reino mais se eu quisesse comer teria que lutar foi a primeira impressão daquele lugar.

Comtinuaa....

2 comentários: