segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Historia de Uma Rainha Capitulo 12- Lembranças

Eu não esperava chegar aqui, Principalmente com meus Amigos. Nós eramos conhecidos como a turminha Maravilha, Ainda me lembro de algumas confusões que a gente arrumava teve uma Vez que Ukweli ficou com a Cabeça presa no Buraco (Risos) eramos muito unidos mesmo tendo a Kamwe perto, mais cada um encontrou seu Lugar no mundo. e o meu é aqui...
Mas agora cada um seguiu seu Rumo, eu Nunca mais vi Rock e Uongo, Eles simplesmente sumiram da minha vida.
Mais Não e hora de Pensar no passado, afinal minha Prova de força e daqui a pouco.
Eu fiquei treinando sozinha eu consegui mover aquela rocha que eu ficava não era Muito pesada, mais também não era leve.
Meu pai me Chamou pelo visto era para mais um conselho de pai e tal.
Kinga: Kibure.
Kibure: To Indo. Há é ele nunca me chama pelo apelido u.u'
Kinga: Está pronta para a lição de força?
Kibure: Pronta!? eu sempre estou Pronta!
Kinga: Então está bem você Versus Kuami.
Kuami estava dormindo e acordou desesperada eu até dei uns risos mais disfarcei meu pai estava me olhando com aquela Cara "Eu sei oque você fez".
Eu me Preparei bem ela parecia uma Maria mole mais mesmo assim queria lutar.
Eu tenho força mais a Kuami tinha uma agilidade incrível o máximo que podia fazer era dar um Único golpe e ela iria cair foi oque eu fiz resultado ela caiu em cima do Ukweli.
Ukweli: O Baleia encalhada sai de cima de min.
Kuami: Não fica no caminho.
Kibure: Vai dormi em outro lugar.
Ukweli foi mais ficou num lugar pior ainda ficou na entrada da caverna.
Meu pai disse que a gente foi bem em geral mais a kuami tinha que atacar e eu Desviar e depois foi fazer a patrulha do reino.
eu e kuami ficamos o resto do dia Dormindo afinal não tinha nada a fazer a não ser isso.

comtinuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário