quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 27- O Encontro

Eu acordei e vi Uongo saindo Irritado da minha casa, Não entendi, e fui perguntar para meu pai oque havia acontecido.
Ele me perguntou se aconteceu alguma coisa, eu apenas disse que ele havia me beijado, mais que eu não gostava dele.
Por um Momento eu acho que ouvi meu pai disse "Falso", eu não entendi então fui conversar com a Kuami.
Quando cheguei perto dela ela estava brigando com o Ukweli, Parecia que quando Uongo saiu do Reino d' água, tudo ficou muito Hostil.
Eu fingi que não ouvi nada, e quando ele Notaram que eu estava la também disfarçaram, Até que Ukweli me Perguntou se eu estava ali a muito tempo, eu Disse o Suficiente.
Kuami e eu Fomos nos diverti, Noite só das garotas, Ukweli por sua vez continuou ali dormindo, Kuami disse em Um tom de deboche "Ele dorme Igual a um Urso".
Eu e elas rimos ao mesmo tempo, ficamos ali conversando até que aparece a mãe de Kuami e a chama, eu fiquei ali sozinha, eu então resolvi passear por ai até que quando eu estava atrás de uma Gazela, um Leão me atrapalha.
Ele tentou se encolher mais não conseguiu.
Kibure: Oque faz nas Minhas terras?
?: Não se lembra de min?
Kibure: Eu deveria?
?: Achei que uma "Princesa" como Você iria reconhecer seu melhor amigo.
Kibure: Rock!!
Rock: Lembrou vou te dar um Biscoitinho, Boa garota.
Kibure: Engraçadinho.
Rock: Então como está indo como rainha?
Kibure: Eu ainda não sou, mais você vai ficar?
Rock: Quer que eu fique?
Kibure: Bem... Sim....
Rock: Ta bem Gatinha eu fico.
Kibure: Não me chama de gatinha u.u'.
Rock: Princesa então.
Antes que eu pudesse falar ele me deu as costas, ele estava indo em direção a caverna, eu o segui, eu finalmente vi como ele era.
Não era mais aquele filhote aventureiro, agora ele era um Nômade, mais eu posso mudar isso.

Comtinua......

Obs: Sentiram falta do Rock, Olha ele aqui, agora oque acharam dele voltar, ele pra min iria voltar só na hora que a Kibure luta com Uongo, Mais decidi que ele poderia voltar antes.
Oque acharam??

4 comentários:

  1. muito legal!!!agora Uongo naum terá nenhuma chance com a kibure!!!:)

    ResponderExcluir
  2. nossa,o rock manja das pasqueras XD
    achei legal a volta dele,ja tava com saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Ele e um bad boy, por isso ele a chama de Gatinha ou Princesa, e ela não gosta muito disso XD

    ResponderExcluir