segunda-feira, 17 de junho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 20- Missão Cupido em Ação

No dia seguinte, Kuami e Ukweli estavam se preparando para o "Grande Encontro", Pelo menos era oque a Kuami pensava, ela Não queria que seu irmão ficasse encalhado pelo resto da vida.
Kuami botou monte de enfeites nele mais ele só deixou ela colocar uma Gravatinha de Uma flor vermelha, Pra ela ele estava Lindo de Bonito ^^_^^.
Quando Kinga passou por eles, Kuami ficou na frente do irmão escondendo a gravatinha, Kinga estranhou mais deus um risos quando se afastou.
Finalmente estava tudo pronto e Ukweli foi Arrasar Corações, Mais Kuami foi atras e ficou numa moita observando tudo (Até eu iria fazer isso kk).
Quando finalmente Ukweli tomou atitude (Uhhuuu) Logo ao escurecer.
Kuami comemorou a atitude do irmão, e começou a se mexer demais até que ela cai para fora da moita.
A Namorada de Ukweli Olha e Pergunta "Aquela é a sua Irmã?", Ele responde que sim e kuami com vergonha sai correndo.
Ukweli fica um tempo com sua namorada, e depois volta para casa, Quando chega sua mãe lhe pergunta.
"Garota Nova?", Ukweli Ri e vai dormi, antes disso ele disse para a sua irmã.
Ukweli: Obrigado maninha...
Kuami: Poder feminino querido.
Ukweli: Como sabia que ela iria gostar da gravata?
Kuami: Não sabia só achei que você ficou um idiota nela.
Ukweli: Hahaha muito engraçado u.u'.
Afinal de contas eles não demonstravam amor um pelo outro, mais todos os leões notavam que eles se amavam, Ele a Protegia, Ela a Protegia.

Comtinua...

Obs: Pessoal esse capitulo foi em homenagem ao meu irmão que está doente, eu acho que mesmo ele me Lembrando dos meus defeitos, eu gosto dele.
Comentem oque acharam!!

3 comentários:

  1. Oún! Acho lindo o amor entre irmãos ^-^
    (acho que dá pra perceber que eu não tenho um! u.u)
    Melhoras aí! O capitulo foi bem legal!

    ResponderExcluir
  2. nossa capítulo maneiro,foi legal a kuami ter ajudado a mano no seu primeiro encontro,aliás,quem ñ faria isso kk
    melhoras pro seu irmão bela,e o capítulo fico legal ^^

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal.. Ele concerteza vai gostar disso, (Como somos gemeos não sei como eu n peguei a doença tb).

    ResponderExcluir