segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 30- Quem é o Culpado?

Quando Kibure Recuperou a Memória, ela ainda estava na Ravina, Sozinha, Mais Rock havia mandando uma Equipe de Busca por todo o Reino, mais as Leoas esqueceram de ver na Ravina.
Kibure Escalou as Rochas Soltas da Ravina, ela ainda sentia Muita dor No Rabo, por sorte ele não foi arrancado.
Quando Subiu foi em direção ao Mato alto, aonde Olhou para as estrelas que formaram Dois Leões, ela os Reconheceu era seus Pais.
Ela Chorou, até que Uma Voz Disse-lhe "-Não é Sua Culpa..."
Quando Olhou para Trás era Rock, Ele se Aproximou e Kibure Abraçou ele.
Kibure: A Culpa é Minha se eu Tivesse Arrancado o Mau Pela Raiz..
Rock: Mesmo que seja sua Culpa você não pode Mudar o passado.
Kibure: Eu sei mais...
Rock: Mais?
Kibure: Agora Terei que reinar..
Rock: Esse é o Problema?
Kibure: Claro que Não!!
Rock: Então oque é?
Kibure: Acho que não devo Reinar..
Kibure desvia a cabeça para não Olhar nos olhos Brilhantes de Rock.
Rock: Esqueça isso, vamos voltar para Casa.
Kibure: Não posso, não consigo olhar na Cara dos meus amigos depois disso..
Rock se vira e Pula em Kibure eles dois ficam Rolando pela Campina.
Até que eles finalmente param de Rolar.

Kibure: Você sabe mesmo animar as Leoas
Rock: Esse é o uma das Minhas Qualidades.
Kibure: E quais São as Outras?
Rock: Ajudar Certas Leoas se Tocar que devem Reinar.
Kibure: Sério?
Rock: Sim.
Depois de um longo Suspiro Kibure riu, e resolveu que estava na Hora de voltar.
Kibure: Vamos.
Rock: Aonde?
Kibure: Vamos Voltar para nos tornamos Rei e Rainha.
Rock Concordou e seguiu Kibure.
Kibure Quando chegou foi direto dormi e rock Também.

Comtinua.....

5 comentários: