quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 9- Terei a Minha Vingança

Obs: Pessoal esse capitulo, eu apenas irei contar a Historia de Ronay, Porque tudo ia Calmo pelo reino d' água, então foquei mais na Ronay.


                                            A Treva e a Luz

                                                                   Capitulo 9- Terei a Minha Vingança...

Amanhecia na floresta das Sombras, e Ronay logo acordou, seu pai ainda estava dormindo ao lado de Kamwe, ela apenas saiu sem avisar Ninguém e foi passeando pela floresta até que Encontra um filhote.
?: Quem é você?
Ronay: Me chamo Ronay, Filha do rei Uongo.
?: Me chamo Kifo, Nunca te vi por aqui.
Ronay: Sou nova. Ronay paralisou ele ficou olhando profundamente em seus olhos, ela havia se apaixonado por ele. e logo ficaram amigos, ele por sua vez teve que ir embora, mais Ronay gostava dele mesmo assim.
Até que ela vê uma coisa que há deixa com muita raiva de Kifo.
Ronay ficou 5 dias sem falar com ele e quando o encontrou de novo, ele fez uma pergunta, ela não gostou muito dessa pergunta, e o atacou.
Ronay matou Kifo sem a menor Piedade, e quando voltou suas patas e bocas estavam sujas de sangue, Uongo perguntou oque ela teria feito, então ela respondeu "Matei meu Novo amigo..", Uongo paralisou, e riu parecia que ele não se importava com oque a filha dele fazia.
Uongo: Muito bem Ronay, seu treinamento de Matar começa agora.
Ronay começou a treinar com seu pai, ele era 3 vezes mais rígido que Kamwe, Ronay por muito tempo ficou treinando, até que finalmente ela conseguiu matar uma gazela filhote, e ai Uongo começou a treina-la para matar Leões.

Comtinuaaa.....

5 comentários:

  1. Nossa,ela puxou mesmo o pai dela!

    ResponderExcluir
  2. Gabi aonde crio TLK?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TLk eu não entendi a pergunta, mais se quiser saber como eu pego as imagens ou coisa assim, as vezes eu desenho e outras eu apenas uso bases.

      Excluir
  3. Vc pegou essas imagens no DevoanART né?

    ResponderExcluir