sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 5- A Briga

Depois das lições os filhotes voltam para casa e dormem, Rock e Kibure ficam acordados e ficam conversando sobre os filhotes.
Kibure:- Então como vai o treinamento de Ronay?
Rock:- Tudo está bem graças a deus, mais (Suspiro) ela nunca me chamou de pai..
Kibure:- Isso te deixa triste não é?
Rock:- Apenas acho que ela sabe oque houve..
Kibure:- Não diga isso, como ela pode saber?
Rock:- Assim como a mãe ela e Muito esperta. Rock se aproxima e abraça kibure.
Kibure:- De qualquer forma ela irá descobrir, só quando estiver mais velha.
Rock:- Devemos nos preocupar mais com eles, do que Uongo, ele deve ainda estar por ai.
Kibure:- Esse e o meu pesadelo. Kibure fala isso e abaixa a cabeça, rock entende oque ela sentia, não importava se Kibure estava abatida Rock sempre iria estar lá.
Ronay:- Rock não é meu pai...Então...Quem eu sou...- Ronay fala baixo para não chamar atenção, ela tinha ouvido tudo, e ainda um pouco mais.
Kibure:- Acho que devemos escolher pelas habilidades, e não pelo Primogênito.
Rock Concordou com a cabeça e então Ronay ficou desesperada e saiu chorando.
Ronay começou a falar sozinha, mais ela olhava para as estrelas, e viu a Imagem de Mkali, ele estava sorrindo pra ela.
Ronay: Não importa oque acontecer, eu Irei Reinar!
Depois de falar aquilo ela entra na caverna, e dorme longe de todos, ela praticamente dorme na entrada da caverna.
-----------------------------------Quando o Sol Nasceu--------------------
Quando Ronay e Koda acordaram Kibure estava do lado de fora, tomando banho de sol então ela falou com Ronay.
Kibure:- Ronay, vai brincar com seu irmão.
Ronay:- Ele não é meu irmão..
Koda:- Vamos logo!. fala ele empurrando a irmã com a cabeça.
Quando eles ficaram longe da vista dos pais eles começaram a conversar sobre o Futuro Herdeiro.
Koda: Espero que eu reine assim Hana pode ser minha rainha.
Ronay: Como pode ser tão estúpido!
Koda: Como assim!?
Ronay: (Risos) Para reinar você não pode querer algo em troca, e uma responsabilidade, não um jogo de quem ganha fica.
Koda: Eu só acho que eu mereço ser o rei!
Ronay: Não se preocupe você já é.
Koda: Não sou!
Ronay: Então eu serei!
Ronay brigou com Koda até que ele ficasse bem ferido então ela começou a se achar melhor que todos.










Koda: Me Solta!!
Ronay: Como ela pode achar que você serve para ser rei.
Koda: ME SOLTA!!. Koda diz isso e da uma patada em Ronay, mais não a machuca e ela se levanta rápido.
Ronay: GRRR...
Kibure ouve os gritos de Koda, e vai atrás.
Kibure pula sobre Koda e encara Ronay.

Comtinuaa....

Obs: Oque acham que Kibure irá fazer?

6 comentários: