quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 14- O Retorno Part 2

Os jovens leões Estavam se aproximando para a "Toca" das Leoas e quando chegaram um pouco mais perto Rock Entrou na frente deles.
Rock: Quem são vocês GRRR....!!!!!!!!
Kibure imediatamente entrou na frente de uma pequena filhotinha e a Protegeu.
Kibure: Oque faz no meu reino Intrusos!?
Koda: Mãe, Pai sou eu Koda..
Rock: Cale-se Não mecha com a minha Família!!!
Koda: Sou eu pai.. Koda...
Kibure: Koda?
Koda: Mãe sou eu, eu voltei e trouce alguns amigos.
Silver: Oi!
Buda: Beleza tia Kibu?
Kibure: Koda, já terminou seu treinamento?
Koda: Sim mãe..
Kibure não podia acreditar ela e rock Abraçaram Koda que ficou muito envergonhado, Já seus amigos ficaram Paquerando as leoas mais Bonitas do reino, Principalmente Silver ele era como Rock na época que era mais jovem.
Kibure ficou ainda mais feliz em saber que seu filho havia voltado, mais ainda queria ver como estava Ronay.
------------------------------Enquanto isso-------------------------------
Uongo fazia os últimos preparativos para o Plano, Ronay deveria "Entregar" o trono para Koda, e assim Ela iria fazer uma guerra só que dessa fez Uongo não queria perde.
--------------------------------------------No reino D' água--------------------------------
Koda estava relaxando em cima de uma Rocha quando ele via os últimos Raios de Luz, e foi surpreendido por Hana.
Koda: O-Oi Hana...
Hana: Soube que tinha voltado, senti muito a sua falta..
Koda: Eu também..
Hana: Estou feliz por não ser a única diferente. Hana abraça Koda que fica paralisado.
Hana: Até amanhã. Fala ela já entrando na caverna.
Hana gostava de Koda como um amigo nada mais além disso, Pelo menos Por enquanto...

Comtinuaaaa.....

Obs: Oque acharam da cara de Koda? eu Ri muito eles ficam tão fofinhos Juntos. Vocês acham que eles devem ficar Juntos???

8 comentários:

  1. Ele deve fica juntos, aquilo que falei tava de brincadeira nao fais com ronay não

    ResponderExcluir
  2. gabi vai posta outro capitulo??hoje

    ResponderExcluir
  3. não eu acho que eles não devem ficar juntos pelo siguinte pq eles são de raças diferentes ele é um leão ela já é uma mistura de leopardo com sheopardo algo assim então fica esquisito os dois juntos mais sim eles fazem um casal perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo eles são de espécies diferentes mais eu já vi um filhote de Tigre e Leão, então pode sim acontecer o amor entre espécies diferentes.

      Excluir
    2. O amor quebra qualquer barreira

      Excluir
    3. Vdd anonimo, Nao importa se e de raça diferente, chega de preconceito! Amei os dois juntos paraens!

      Excluir