terça-feira, 16 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 7- Aventura

Koda ainda estava preocupado com Ronay, mais ele a esqueceu um pouco e foi brincar com Hana, ele a procurou por todo o reino só que esqueceu de ver na maior árvore do reino, aonde as Lioness ficavam descansando.
quando chegou lá sua mãe estava cochilando e Hana estava com sua mãe shetara.
Hana: Oi Koda!!
Koda: Oi Hana!, Oi Sogrinha...
Shetara: Como!?
Koda: Nada não tia she..
Hana: Então vamos brincar Hoje?
Koda: Sim, mais anda Logo.
Hana: Estou no meio de um Banho. Hana vira e continua seu Banho até que Koda começa a ameaça-la.

Koda: Anda logo lerda!
Hana: Oque você vai fazer?
Koda: Vou deixar você muito machucada!
Hana: Como se eu tivesse medo de um leão Bobão!
Shetara: (Risos) Crianças podem ir brincar.
Hana: Vou ficar aqui mamãe. Koda  Puxa Hana pelo rabo, e suas mãe começam a rir.
Quando eles estavam um pouco longe, Koda convidou Hana para comer algumas Frutas que ele adorava, Hana concordou os dois ficaram comendo "Tamaras do Deserto", e ficaram ali conversando.
----------------------------------------------Enquanto isso-------------------------
Ronay estava a um dia na floresta, ela começou a ficar com fome, então caçou um pequeno rato, e o comeu só que havia alguém a Observando, mais ela não sabia disso.
Uma leoa atacou ela, ela apenas lhe deu um único arranhão, e a leoa paralisou.
Ronay começou a rosnar, e a mostrar as garras.
A Leoa olhou seu ferimento que era profundo, e ficou perplexa então lhe perguntou.
?: Quem é você?
Ronay: Me chamo ronay, Filha da rainha Kibure
O Rosto da leoa ficou manchado com um Sorriso Maléfico, e então disse:
?: Me chamo ronay, sabe que sua mãe me tirou tudo?
Ronay: V-Você é a Kamwe, Minha mãe realmente fala muito de você...
Kamwe: Essa é a chance de me vingar.
Ronay: Faça oque quiser, nunca verei meu pai mesmo.
Kamwe: Como!?
Ronay: Uongo, esse leão é meu pai..
-----------------------------------------------------------Enquanto isso----------------------------
Kibure olhava as estrelas, ela falou para o seu pai cuidar de Ronay, mais ela sabia aonde ela iria e oque queria..

Continuaaa....

Obs: Pergunta rápida, Qual são os seus personagens favoritos da Historia?

6 comentários:

  1. kibure e hana mais eu e minha amiga julia estamos escrevendo um livro quee tem lobos vamps anjos arcanjos deuses o deus apolo o semideus loki(eu nao sei se o loki é um semideus ou um deus)e varias outras criaturas nao escolhemos o titulo nem o subtitulo pensamos em titulo:lobos em alerta e subtitulo as crieturas lendarias voltaram(eu sei ta horrivel essas opçoes)poso pega o titulo a treva e a luz e o subtitulo se identifica mais com o livro e se voce quizer podemos ate coloca seu nome como credito ou ajuda so ma dizer seu nome inteiro

    ResponderExcluir
  2. obrigada eu tava morrendo com essa duvida

    ResponderExcluir
  3. sunay,acho que ela merece o trono koda só quer o trono por causa de hanna já sunay não ela é merecedora do trono.

    ResponderExcluir
  4. mais tem que mudar um pouquinho o carater dela ai ela pode se uma ótima rainha só tirando o odio dela dando mais atenção a ela dando mais crinho assim ela pode deichar de ser má e virar uma otima personagem e uma rainha.

    ResponderExcluir