domingo, 7 de julho de 2013

Explicação!!!

Galera nesse post irei explicar como será a Nova Historia então, na última postagem vocês comentaram de quem os Filhotes seriam Filhos e eu irei explicar então vamos começar.

Seu nome é Ronay, seu pai e Uongo e sua Mãe Kibure, ela é adotada por Rock, ela tem um Meio-Irmão chamado Koda, Filho de Rock e Kibure, ela sempre quis reinar e está disposta a fazer tudo para isso.
Ela nos lembra alguém não é?
Seu Nome é Koda, filho de Kibure e Rock, sua Meia-Irmã é Ronay, após sua mãe decidir que iria escolher o melhor dos dois para reinar, sua irmã se revolta contra ele.
Seu nome é Hana Melhor amiga de Koda, Koda se apaixona por ela, Sua mãe e Shetara e seu Pai Harako, ela é metade Cheeta e Leopardo.

Pessoal esses são basicamente os 3 personagens Principais da Historia, o resto dos personagens vocês já sabem.

Oque acharam???

6 comentários:

  1. Nossa eu nunca imaginei um cheeta e um leão juntos, essa historia vai marcar a nossa memoria

    ResponderExcluir
  2. Aquela que é uma mistura de guepardo com leopardo ficou meio estranha porque leopardos tem pequenas manchas, e guepardos pintas. Então eu acho que ela deveria ter um pouco dos dois...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu fiz isso porque eu queria ela mais pro lado cheeta do que pro leopardo, mais ela tem o tamanho dos dois então ela é do tamanho de uma leoa.

    ResponderExcluir
  4. Shetara não é aquela cheeta do ThunderCats? o.O
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Sei lá foi o nome mais bonito que achei rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa,a kibure teve um filha com o uongo depois daquele caso lá que ele abusou dela?

    ResponderExcluir