segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 16- Ainda Não Admito

Kibure após o Encontro com Uongo ficou um pouco desapontada com ela mesma, Porque não teve nenhuma prova que Ronay estava com Uongo, Mais ela sabia que sim.
Rock e Koda ficaram conversando sobre a Kibure, eles estavam realmente preocupados com ela.
Koda: Oque deu na Mamãe?
Rock: Não sei filho (Suspiro), Mais deve ser por causa de Ronay..
Koda: Bem.. Eu acho que Ronay deveria voltar...
Rock: Eu também mais sua mãe tem certeza que ela está perto..
Koda: Como assim "Perto"?
Rock: Nada, esqueça, vai ficar com a sua Namorada.
Koda: Que namorada?
Rock olhou em direção a Hana que estava Conversando com uma Leoa, Koda seguiu os olhos do pai, e quando olhou de volta ele já estava indo embora com um sorriso.
Koda ficou parado ali, Meio sonso, ele não sabia oque estava acontecendo.
Hana se aproximou e viu seu "Amigo" deitado e foi anima-lo.
Hana: Oque está te "Mordendo"?
Koda: Eu realmente não sei...
Hana: Você é mesmo um Bobo!
Koda: Eu só acho que...- Koda não consegue terminar a frase porque Hana fica puxando ele pelo rabo.
Hana: Eu vou te animar!
-----------------------------------------Enquanto isso-----------------------------------
Ronay estava observando tudo oque estava acontecendo, só que não reparou que Rock também estava de Olho nela.
Rock: Quem é você??
Ronay Olhou para ele e tentou sair de fininho mais não conseguiu.
Ronay: Rock, sou eu Ronay!
Rock: Como assim!? @_@ (#Chocado).
Ronay: Voltei para casa!
Rock: Você estava observando o Koda?
Ronay: Bem é que ele estava com a Hana.
Rock: Eles gostam um do outro, e é isso oque importa. Rock sorriu para ela, mais ela demonstrou estar indignada com o "Relacionamento do Irmão".

Ronay: Mais ela é uma Cheeta, ele não pode Namorar com ela!
Rock: Tudo é possível. Rock vira as costas para ela, e ela segue ele até a caverna aonde estava Kibure.
----------------------------Quando chegaram--------------------------
Ronay: Mãe?
Kibure: Ronay!

Comtinuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário