terça-feira, 2 de julho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 31- O Plano

Uongo ficou tentando Matar Rock pois ele pensava que ele estava reinando mais logo descobriu que Kibure não havia Morrido.
Ele ficou furioso, queria algo mais que dominar o lado sul ele Queria matar todos que la Viviam assim como Kibure.
---------------------------No Lado Sul (Depois eu volto pro Uongo Ok?)-------------------------------
Kibure acordou cedo no dia seguinte, Para avisar a o Grupo de caça que ela seria a Líder todas as Lioness de la aceitaram, e como Kibure havia prometido Kuami se tornou a Sub-Líder, Assim começou a caçada elas estavam totalmente concentradas na caça.
Até que Kibure se sente Insegura e olha para atrás, ela fica parada olhando para trás por alguns segundos depois retorna a caçada.
Depois elas conseguem abater um Gnu elas chamam todos os leões do reino que se enchem de comida, é claro quem mais comeu foi o Ukweli, até que um Comentaria feito por Kuami sobre seu irmão quebra o silencio.
Kuami:- Não sei como você consegue aguentar meu Irmão Noy (Namorada do Ukweli).
Noy:- Com muita paciência você consegue aguentar Cunhada (Risos).
Depois daquilo eles voltaram bem-sucedidos após a caçada.
-----------------------------Voltando Pro leleko do Uongo------------------------
Uongo havia mandado uma de suas seguidoras segurem Kibure, e por isso kibure se sentiu Insegura, e agora Uongo tinha confirmado sua dúvida Kibure estava Pronta, Pronta para assumir o Reino.
Ele não aceitou tão facilmente e resolveu tramar um Plano eles Iriam invadir o Lado sul e toma-lo de ums Vez por todas e Com um Rugido Uongo Iniciou o Plano seria ao Anoitecer.

Comtinuaa....

Obs: O Final está Próximo pessoal e eu gostaria de avisa-los que eu resolvi fazer a 2 temporada o Nome é
"A Treva e a Luz", eu irei falar mais disso no sábado e domingo, eu irei colocar uma enquete para a próxima historia eu acho que e muito legal a 2 temporada seria mais emocionante oque Acham??

3 comentários:

  1. manero,segunda temporada,só falta um filme e ficaria igual a crepúsculo(ñ levem a mal,ñ gosto mais eu respeito quem gosta)

    ResponderExcluir
  2. Kkk' eu tive essa ideia apois eu ver muitas historias sem comtinuação então vou fazer isso..

    ResponderExcluir
  3. Por favor entre no meu novo blog http://www.lobosforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir