segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 6- A Fuga

-----------------------------Continuando--------------------
Ronay recuava e sua mãe continuava se aproximando por um momento Ronay, viu os olhos de sua mãe que eram Roxos, ficarem Vermelhos cor de sangue.
Ronay continuou recuando até que por fim Koda pula na frente dela e Grita.
Koda:- Não Culpe ela!!!!
Kibure Balança a cabeça parecendo que estava se livrando de um Transe, então olha para suas patas, Suas garras estavam para fora então com uma única frase disse.
Kibure:- Espero você em casa Ronay..
E Ela pega koda na boa e leva, ronay Vira as costas e sai andando em direção a fronteira.
Ela chega perto de uma rocha e sobe nela, até que ela ouve alguns barulhos na moita.
Ronay:- Quem está ai!?
Mzigo: Sou eu, calma.
Ronay:- (Suspiro) Oque você quer?
Mzigo:- Oque você Está fazendo aqui? deveria está em casa.
Ronay:- Você não é meu dono.
Mzigo: Eu sei mais...
Ronay:- Mais?
Mzigo: Aqui é muito perigoso, até mesmo para o Wajibu.
Ronay:- Não quero mais saber dele..
Ronay:- Ele ainda é exibido?
Mzigo:- Quase todo dia u.u.
Ronay:- Você deve sofrer não é?
Mzigo: Realmente.
Ronay: Acho melhor eu seguir meu caminho. Ronay desce da pedra e vai em direção ao rio, ela atravessa ele sem a menor dificuldade, e depois olha para Mzigo do outro lado, ele acena para ela, então ela entra na floresta.
-----------------------------------------------Enquanto isso-------------------------------
Ao anoitecer Koda ficou procurando Ronay, e quando avisou sua mãe ela foi sozinha atrás dela.
Kibure correu pela campina, mais não achou sua filha, então ela olhou para as estrelas e perguntou a si mesma se aquilo era o certo a se fazer.
Enquanto isso Rock chamou Koda, e eles ficaram conversando.
Koda: Se eu tivesse falado outra coisa para ela..
Rock: Oque exatamente você falou?
Koda: Que quando e se eu reina-se poderia fazer de Hana a minha rainha.
Rock: (Risos) No momento você deve se preocupar com o treinamento.
Koda: Ok papai (Suspiro).
Rock: Vamos espera-las na caverna.
Koda: Se elas voltarem..
Koda acompanhou seu pai até a entrada da caverna, e quando Kibure chegou ela apenas disse, "Ela é forte sabe se cuidar sozinha", e depois disso Rock, Kibure e Koda dormiram todos juntos.

2 comentários: