quarta-feira, 17 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 8- Essa é minha filha!?

Kamwe reconheceu os olhos de Ronay, lembravam muito sua mãe então ela apenas disse "Me siga", e foi oque Ronay fez, até chegar a um leão deitado comendo um resto de  antílope, Ronay ficou pensando "aquele leão era o meu pai?", e sua pergunta foi respondida por um rosnado dele. Kamwe começou a explicar:
Kamwe: Essa é sua filha Rana.
Ronay: É Ronay!
Uongo: Cale-se, como ousa dizer que essa simples leoa e minha filha Kamwe!
Kamwe: Pelo visto você não olhou nos olhos dela.
Uongo Olhou bem fundo nos olhos de Ronay, e Imediatamente deu um Largo Sorriso falso.
Uongo: Então essa e minha filha (Risos), Mal posso esperar para ouvir as bobagens que sua mãe falou de min.
Ronay: Não vim conversar, quero me tornar mais forte, e Dominar aquele reino!
Uongo: (Risos) Bem todos nós queremos, mais não será fácil.
Ronay: Não me importo.
Uongo ficou impressionado Ronay ficava firme na frente dele, então ele viu que ela parecia muito com ele quando pequeno e resolveu treina-la.
-------------------------------------------------Enquanto isso------------------------------
Koda continuava com o seu treinamento cada vez mais Rigoroso, ele tinha que caçar mesmo sendo vegetariano, então a mãe dele revolveu deixar ele 1 dia por conta propiá, e ela até que se saiu bem, mais mesmo assim era o Apaixonado Koda.
---------------------------------------------------Enquanto isso------------------
Kamwe e Uongo começaram a discutir sobre como iriam treinar Ronay.
Uongo: Você ira treina-la e Ponto Final!
Kamwe ficou irritada, mais ela a treinava gentilmente pois se a machuca-se ela iria ver a Fúria de Uongo.
Até que ele passa perto e diz.
Uongo: Não peque Leve com ela só porque é minha filha.
E Ronay concorda com a cabeça e Kamwe a puxa ela Orelha.
Ronay sofria quando treinava com Kamwe, mais ela sempre se matia forte, orgulhosa, e assim ela chegou muito longe.

Comtinuaaa....

2 comentários:

  1. legal,vai posta hoje gabi ou so amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha alice raramente eu posto duas vezes ao dia, só se for algum especial ou coisa assim, mais brevemente entrarei de férias ai poderei postar 2 vezes ao dia, mais realmente só amanhã que irei postar..

      Excluir