terça-feira, 9 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 2- Crianças

Rock e Kibure após a a Apresentação dois filhotes, foram conversar com as Lioness do reino, pois uma delas teve Um filhote.
Kibure chegou na caverna aonde estava ela seu marido e o pequeno filhote.
Kibure: Aonde está Kena?
Rock: Ela já está vindo, calma.
Kuami: Não deveriam se preocupar, eu sei que vocês tem mais coisas para fazer.
Kibure: Não me importo, Gona está com os meus filhotes. (Gona era a babá deles)
Kuami teve dois filhotes, e quando Kena chegou ela os examinou e eles estavam muito saldável

Haifu: Eles são lindos..
Kuami: é mesmo..
Kibure: EU SOU TIA UHUUU!!!!!!
Rock: Se controla Mulher!
Haifu: São todos meninos?
Kena: Sim.
Kuami: Como vamos chama-los?
Haifu: Mzigo e Wajibu.
Kibure: Oque significa?
Haifu: Fardo, e Responsabilidade
Rock: Muito bem cunhado, você não é aquele leão mesquinho que eu achei que era.
Haifu: Obrigado..eu acho.
-----------------------------------------Passou se 4 Meses---------------
Todos os filhotes estavam bem grandinhos, Ronay  foi para as lições de caça com seu pai junto com Kuami (Olha Kuami era a sub-líder ainda só que Kibure agora era rainha) e eles iam ver Kuami caçando junto com as lioness.
Kibure ficou em casa cuidando dos meninos (Wajibu,Mzigo e Koda) e acabou cochilando junto com eles.
E Quando todos voltaram ela estava brincando com eles.
Kuami: Obrigada por cuidar dos meus filhos..
Kibure: Tudo bem amiga..

COMTINUAA...
Obs: Kuami ainda se sentia sem graça porque era cunhada de kibure, oque acharam?

2 comentários: