quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 3- Novos amigos

Ronay passeava junto com Rock que lhe ensinava a caçar, enquanto isso Kibure caçava uma zebra junto com as lioness, então ficou Koda sozinho (Tecnicamente  Não pois ainda tinha seus primos) ele não queria brincar com Mzigo e Wajibu pois eles estavam brincando de luta e ele não gostava disso.
Então ele ficou passeando pelo reino.
Koda: Papai treinando Ronay, mamãe caçando, primos lutando, não entendo essa família (Suspiro).
Koda se sentou e ficou olhando a campina, até que numa moita ele vê algumas pintas, então ele se aproxima ele vê que era um filhote de cheeta, então o pequeno filhote recua e fica rosnando, mais mesmo assim ele continua se aproximando.
?:- Fique longe de min!
Koda: Não se preocupe não vou te machucar.
?:- Fica longe posso ser pequena mais consigo arranhar.
Koda:- Calma, só queria conversar..
?:- Então você é solitário?
Koda:- Sim, quer dizer minha família está ocupada.
?:- Desculpe-me me chamo Hana, é que meu pai conheceu uma leoa ai me disse que ela era boa mais mesmo assim não confio.
Koda: (Risos) Seu pai e o maluco do Harako?
Hana: Meu pai não é maluco, só meio agitado..
Koda: Me chamo koda filho da rainha.
Hana: Legal!
Koda: Você é mesmo um cheeta?
Hana: Guepardo e leopardo é isso oque eu sou.
Koda: Que tal agente brincar?
Hana: Vocês leões só sabem brincar de luta e coisas assim.
Koda: Porque você não gosta?
Hana: Acho muito violento.
Koda: Eu também, então podemos brincar de pique.
Hana: Tudo bem então!
Eles ficaram brincando até que Kibure chega com uma zebra na boca e solta, quando vê que seu filho está com um cheeta ela chega mais perto.
Kibure: Koda vamos para casa.
Koda: Tudo bem mãe, até mais Hana.
Kibure: Dê lembranças para seu pai.
Hana: Pode deixar tia Kibure.
Hana sai correndo numa velocidade que Kibure fica até impressionada, e com um comentário Koda faz sua mãe rir.
Koda:- Ela é maravilhosa, não é?
Kibure:- (Risos) Muito bem romeu vamos para casa, e para de babar!
Koda:- Não estava babando, estava chorando pela boca.
---------------------------------------Enquanto isso-------------------------
Ronay e rock haviam ficado um pouco mais próximos, mais Ronay nunca chamou rock de pai, parecia que ela sabia que não era filha dele, e com isso ele voltou para casa.

Comtinuaa....

Um comentário: