sexta-feira, 5 de julho de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 34- A Guerra Part 3

---------------------Continuando-----------------
(Música Tema http://www.youtube.com/watch?v=kpV91wWecPM&hd=1)
Uongo: Haifu!?? Achei que tinha te matado.
Eu olhei para a direção de Uongo e vi Haifu, ele estava Vivo, mais ele não estava sozinho, ele Harako e os outros leões do Outro Reino, Todos aqui para me ajudar, nesse momento eles olharam para Uongo.
Haifu atacou Uongo, depois eu consegui subir, então olhei para Haifu que Mordia Uongo, então dei-lhe um sinal que eu estava bem.
Depois Harako entrou na Briga ele descia Correndo o Alto do Morro.
Harako: Ora de Atacar!!
Ele liderou todos os outros leões, depois eu voltei Minha atenção para Uongo, e eu comecei a Lutar com ele não dava para min voltar para trás,cheguei Muito Longe, e não era agora que um simples leão ia me derrubar.
Uongo:- Você Realmente tem bons amigos aqui, pena que será a última vez que ira vê-los.
Kibure:- E isso oque Vamos ver.
Depois daquilo eu ataquei ele, desvie e ataque era oque minha mãe me dizia, então eu a ouvi e deu certo.
Até que Por fim ele deu o golpe errado e eu lhe dei uma Patada, ele foi para Longe, eu tinha muita força ele que não sabia disso.

Eu subi em cima dele, ele me olhou surpreso, e ai eu falei baixo no seu ouvido.
Kibure:- Você pode ter me Machucado, mais saiba que todo Machucado, Se cura....
Quando eu lhe disse isso, Tentei Morde seu pescoço mais Kamwe não me deixou fazer isso.
Eu fiquei Sonsa por um Momento depois eu recuperei os sentidos, mais Kamwe já estava Mordendo Meu pescoço.

Eu consegui me livrar dela jogando ele contra uma rocha, seu grito de dor silenciou o reino, assim todas as leoas pararam de Lutar.
Kibure:- Não Irei Mata-los Agora Saiam Das Minhas Terras!!!
Depois que eu gritei isso elas se viraram e foram embora, mais não para o lado Norte, elas foram em direção a floresta.
Até que Uongo Gritou.
Uongo:- Isso Não Terminou Aqui.
Depois eles foram embora.
E Meu reino finalmente teve paz, abracei meu irmão e saudei Kuami, eles estavam Juntos, parecia Que ela era minha nova Cunhada, depois vi Ukweli com Noy, eles iriam fazer um reino Juntos.
Depois abracei Rock, eu e ele nos olhamos e com isso o sol nasceu.

Comtinuaa....

3 comentários:

  1. #filhodekibureerock
    kkkkk,nossa q volta inesperada do haifu
    como ele viveu???

    ResponderExcluir
  2. Quando o rio subiu Haifu ainda estava lá e foi levado pela conrretenza ai ele chegou no Reino de Mawazo que cuidou dele como um filho ai ele voltou junto com ele.

    ResponderExcluir