quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 18- Não Quero ser Rainha...

Ronay adorou oque ocorreu nada poderia atrapalhar seu plano agora, Koda e ela Treinavam Muito antes da prova final, eles deveriam abater um búfalo adulto, e quem mata-se primeiro o Animal iria Ser rei ou rainha.
Assim aconteceu Kibure levou Koda e Ronay para a areá de Caça, e lá ela desejou boa sorte ao seus filhos.
Assim começou, Ronay já estava quase derrubando o Búfalo, Mais quando olhou para o seu irmão ele ainda estava perseguindo um, então ela derrubou o búfalo, Kibure foi dar os parabéns a filha, e koda também mais só que ela fala uma coisa que deixa todos de boa aberta.
Ronay: Não quero ser Rainha....- Kibure ficou surpresa, e koda também, os dois ficaram olhando para Ronay.
Koda: Então eu sou o Rei!?
Kibure: Sim meu filho.
Ronay: Você merece maninho.- Ela abraça ele com um Sorriso falso.
----------------------------------------------Enquanto isso-------------------------------------
Hana viu oque havia acontecido e foi dar os parabéns a Koda quando Kibure e Ronay já estavam saindo.
Hana: Parabéns Koda...
Koda: Hana sobre oque aconteceu ontem eu realmente sinto muito..
Hana: Eu que fui idiota de ter fugido assim.
Koda: Então amigos?. Diz ele estendendo a Pata.
Hana: Não!. Hana só empurra ele, ele começa a rir e ela fica olhando profundamente nos olhos dele.
Koda e Hana ficaram brincando como eram quando filhotes, eles pareciam bem felizes e ficaram o dia todo fora, Kibure ficou preocupada mais Rock foi acalma-la.
Kibure: E se ele não voltar?
Rock: Ele está bem.
Kibure: Porque acha isso?
Rock: Porque ele está muito bem. Rock vê Hana e Koda Voltando para casa.
Kibure: Oque será que aconteceu?
Rock: Eles estão Juntos.
Kibure: Então pelo visto estamos ficando velhos..
Rock: é mesmo.- Rock abraça Kibure, e assim aquele dia terminava, com Koda e Hana juntos, e ainda dormindo Juntos.
O Reino Finalmente estava em Paz, Pelo menos por enquanto...

Comtinuaa.....

3 comentários:

  1. nossa fico demais,koda e hana ficam bonitos juntos xD (voltei!!tava de férias)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Me desculpe, mas como você fez muitas postagens, não vou conseguir acompanhá-la. Mas pelo o que eu vi você é uma pessoa bastante criativa e que faz um ótimo trabalho. Já sigo o blog e clico em G+1 para poder publica-la. Gostaria, se não fosse incomodo, que você lesse minha Fic, ainda estou no comecinho. Se quiser ler segue o link ---> http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/

    Obrigada pela sua atenção e continue com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. FICOU MUITO BOM, E QUANDO PUDER VISITE MEU BLOG E O REINADO DE KIARA

    ResponderExcluir