segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 1- O Nascimento

-----------------------------------Passou se 5 Meses---------------------
(Música Tema Numero 14 Já tem no blog)
Nesse período Kibure revelou uma coisa, estava grávida, mais não de Rock, e sim de Uongo, Rock ficou pasmo mais aceitou, ele só ficou decepcionado com kibure pois ele a amava, mais ela explicou que naquela época, ela não namorava com ele.
Kibure entrou em trabalho de parto, ao anoitecer, Rock andava pra lá e pra cá, parecendo Kinga no dia do nascimento de Kibure, Até que finalmente Kibure chama ele.
Quando ele chega eram dois Filhotes.
Rock: Quem é o mais velho?
Kibure: A Menina, ela me lembra o Uong...
Rock: Eu sei, mais ela não será como ele.
Kibure: Eu espero.
Rock: Como vamos chama-los?
Kibure: Você nomeia a menina e eu o Menino.
Rock: Então o Nome dela será Ronay.
Kibure: Ele será o Koda.
Kibure reparou que Ronay, após nascer ficou mordendo seu pelo, e Koda apenas dormia, ela riu e rock também.
Depois daquilo ainda estava de noite então Kibure Rugiu.
Depois Rock surgiu e ficou ao lado dela, e eles rugiram Juntos.
As leoas Olharam e sorriram.
Depois elas rugiram.
E depois os animais que estavam acordados saldaram os pequenos recém chegados.
Quando Amanheceu Kibure estava amamentando os pequenos e Kena uma leoa encarregada para ser a curandeira desenhou, os dois filhotes.
Kena: Nosso reino depende do Nossa Geração, eles são mais preciosos que Diamantes..

Comtinuaa...

Obs: Oque acharam desse Capitulo?

5 comentários:

  1. nossa q legal,o rock aceito o filhos de uongo
    pra min ele é meu personagen favorito!!!
    pena q ele ñ vai ter um filho com kibure :/

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Rock e pai do menino, a menina e filha do uongo.
    ~.~

    ResponderExcluir
  3. Gabi posso fazer um dos filhos de Uongo e Kamwe ???Se n quiser entendo tb tenho um blog :) E que eu amo fazer imagens:)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito mesmo e da musica tema também também quero que você divugue meu blog comecei a postar nele hoje o link é esse ainda começarei a história hoje http://rei-leao-novas-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei mesmo eu queria uma serie que tinha filha do uongo que bom

    ResponderExcluir