terça-feira, 13 de agosto de 2013

A Treva e a Luz Capitulo 21- Planos

Ronay já estava irritada com seus Pais,Koda e principalmente Hana, Hana sabia que sua cunhada não era confiável e até avisou Koda para não dar as costas para ela, e é claro ele ficou do lado da irmã, eles tiveram
uma pequena discussão a respeito de Ronay, mais nada muito sério.
Kibure e Rock estavam no seu auge e então não precisavam se preocupar muito a respeito de invasores.
Kena chega desesperada na caverna dos reis (Vocês devem se lembrar dela, ela aparece no 1 capitulo, ha e ela é a curandeira).Ke
Kibure: Oque houve Kena!??
Rock: Oque foi Irm...
Kibure: Oque ia Dizer Rock?
Kena olha para Rock e Kibure também.
Rock: Nada..
Kena: Meus Reis...O Fim está  próximo....
Kibure: Oque queres dizer com isso?. (Kibure não perdeu o sotaque do Kinga né?)
Kena: Sigam-me!. Kibure e Rock a seguiram, e quando chegaram em sua própia caverna, eles viram vários desenhos na parede.
Kena: A Alguns dias eu tenho me comunicado com Kinga, ele me disse para ficarem mais atentos a seus inimigos.
Rock: Como assim?
Kena: Seus filhos podem ser a uma ameaça a vosso reino.
Kibure: Oque!?, Ronay e Koda são excelentes leões, você só pode estar brincando não é?
Kena: Não brincaria com uma coisa dessas Majestade!
Kibure: Você acha mesmo que meus filhos podem ser meus futuros inimigos?
Kena: Provavelmente..
Rock: Francamente, Kena você não se confundiu?
Kena: Não, se não exilarem Ronay, sofreram grandes consequências. Kena deu as costas para Rock e Kibure, mais ela poderia estar certa, Ronay podia ser filha de Kibure mas mesmo assim tinha sangue de Uongo.

Comtinuaaa...

O Final está próximo, oque acharam que Rock ia dizer para Kena?

3 comentários:

  1. Irmã no final ele iria dizer irmã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!!, ele ia dizer irmã só que é claro ele vai revelar isso tarde demais...

      Excluir
  2. Adoro o seu blog, Gabi! Queria que pudesse passar rapidinho no meu. Beijos!

    ResponderExcluir