quinta-feira, 22 de agosto de 2013

The Survivor Of War Capitulo 4- A Pergunta

----------------------------------------Continuando---------------------------------
A Espera não demorou tanto assim, levou alguns minutos até Jaji aparecer, ele estranhou os filhotes por estarem ainda acordados, mais sentou-se na frente de todos e esperou eles falarem oque queriam.
Waasa estava bem mais ao fundo ela não tinha medo dele, mais ela não queria olhar nos olhos dele.
Jaji: (Suspiro) Pode falar Wimp...
Wimp: Papai, nós encontramos dois filhotes novos eles podem ficar?
Jaji: Algum macho?
Wimp: Sim...Mais eles são nossos primos...
Jaji: Eu não tenho irmãos.
Vita: Eles são filhos da irmã da mamãe.
Jaji deu uma longa pausa e depois respondeu:
Jaji:-" Os filhotes podem ficar, mais a mãe não.".
Vita e os filhotes não entenderam mais no dia seguinte iriam avisar a seus novos amigos.
-------------------------No dia seguinte---------------------------
Waasa,Vita,Wimp e Moja foram atrás dos pequenos gêmeos, mais no meio do caminho Waasa parou e pensou, os outros filhotes não entenderam então perguntaram a ela.
Moja: Oque houve?
Waasa: Acabei de Pensar em uma coisa...
Vita: Você sabe que nós não lê mentes né?
Waasa: é claro mais oque será que Tanani vez para Jaji, pra ele não aceita-la no reino?
Vita: É Mesmo..
Moja: Está louca!!!, Jaji não é injusto, ela deve ter feito uma coisa muito ruim!
Waasa: Se ele não é mau, porque ele deu uma cicatriz bem no olho de Vita!!. Por um momento a savana ficou em silêncio, parecia que Waasa queria que todos ouvissem e conseguiu.
Naoma: Parem de Gritar, Jaji pode me achar!. Ela saiu de cima das árvores e cai na frente dos filhotes.
Vita: Naoma que bom que apareceu!, meu pai deixou você e seu irmão ficarem!
Naoma: Ebaaa!!!!!, Vou contar para a minha mãe!
Wimp: Sobre isso...Ela não pode ficar...
Naoma: Bem..Pelo menos...Eu e meu irmão podemos ficar. Os filhotes ficaram com uma cara meio desanimada, mais eles logo se alegaram.
Naoma foi contar para seu irmão que estava sentado em uma pedra.

Naoma: Zuri!!Zuri!!
Zuri: Oque foi maninha?
Naoma: Podemos ficar..
Zuri: Sério!!?
Naoma: Sim...Mais a mamãe não...
Zuri: Vamos avisa-la ao anoitecer.
Naoma e Zuri só se encontravam com a mãe quanto ficasse de noite, porque Jaji poderia vê-la e matar seus filhotes então ela só aparecia anoite.

Comtinuaaa...

Um comentário:

  1. Legal! :33
    Esperando o próximo! Quando der leia e comente a minha! ^^
    http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir