segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Niver do Blog!!!!!!!!!!!

Pessoal o Niver do blog está chegando e eu vou fazer um vídeo especial para o dia mais especial do Mundo.
Claro isso vem depois do meu Niver, Natal e Dia das crianças ^^, mais mesmo assim é importante.
Então vocês podem votar nas duas enquetes, mais a Primeira que está o Titulo personagem mais Marcante e oque vocês preferem e irei falar mais desse tal personagem.
Bem isso é só um aviso espero que votem com sabedoria.
Agora irei falar a data do Aniversario do blog.
20 de outubro de 2013 o blog vai fazer 1 ano, ainda tá novin... XD

3 comentários:

  1. Eu estou esperando para ver oque você vai fazer no niver do blog, eu realmente quero que você mostre o rosto.
    É porque você sempre diz que não é a menina da foto, então eu quero ver com os meus olhos

    ResponderExcluir
  2. bem legal !!! sempre vejo o seu blog ele é super legal !!! quando tiver um tempinho vai até o meu blog.

    ResponderExcluir