quarta-feira, 28 de agosto de 2013

The Survivor Of War Capitulo 8- O Encontro

Naoma contou a Vita oque Demon a disse, Vita então resolveu ficar por perto caso ele tentasse algo contra Naoma.
Mais Vita não conseguiu passar pelo seu pai e acabou de castigo, Mais Jaji não impediu Naoma que passou por uma pequena rachadura e conseguiu chegar até o Pequeno riacho aonde estava mais cedo.
Naoma estava feliz correndo pela savana mais não demorou muito para o sorriso desaparecer do seu rosto.
Ela viu demon perto do lago e se aproximou.
Demon: Achei que não iria aparecer.
Naoma: Você não é bom em se esconder de min. Demon olhou surpreso para ela e depois continuou olhando o seu reflexo no pequeno lago.
Naoma: Porque me chamou aqui??
Demon: Bem eu só queria...- Infelizmente ele não termina a frase porque ele ouve alguns risos.
Demon: Ouviu isso?
Naoma: Eu não ouvi nada...- Naoma ouve logo depois alguns risos e não estavam longe, Naoma se encolheu e abraçou Demon com uma força que nem mesmo ele esperava.
Demon estava bem atento até que finalmente avistou algumas Hienas na grama alta.
Não demorou muito para eles serem vistos, As hienas começaram a fazer um pequeno circulo ao redor dos filhotes.
Hiena: Olha só pelo visto estamos com sorte..(Risos).
Hiena 2: Vamos Lá Kandy oque devemos fazer?. Kandy era a líder das Hienas e então parou um pouco para pensar.
Kandy: Eu não sei...Mais acho que vamos dormi de barriga cheia hoje.- Após dizer isso todas as Hienas riram e atacaram os filhotes.
Demon começou a lutar com algumas hienas enquanto Naoma ficava atrás dele dando cobertura.
As hienas em menor Número desistiram mais iriam voltar para ter seu banquete.
Demon estava com um leve corte na bochecha mais tentou esconder de Naoma, Mais não deu muito certo.
Naoma: Sua Bochecha...
Demon: Não foi nada demais...
Naoma se aproximou e deu um beijinho no pequeno corte no rosto de demon.
Demon ficou tão vermelho que parecia um Tomate.
Naoma se despediu dele e foi embora.
Demon fez o mesmo, foi até uma toca de Suricato abandonada e dormiu ali.

Comtinuaa....

Obs: Gente eu disse que Uongo e Kamwe não tinham filhos, Mais demon e filho de uongo com outra Leoa.
Eu só queria deixar claro isso Ok?
Até...

2 comentários:

  1. Wow!Filho de Uongo?E também irmão de Ronay!Que massa!

    ResponderExcluir
  2. tu escreves como escritora meu nome és brenda vc serves como inspiração para mim eis uma carreira para o futuro! beijos
    tenho 12 anos desculpe-me pela linguagem mais eu gosto dessa treta

    ResponderExcluir